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HISTÓRIAS EXCLUSIVAS, OUÇA PRIMEIRO
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Com um milhão de ouvintes por mês, mais de 900 histórias lançadas e mais de 370 milhões de plays, o Não Inviabilize é o maior podcast de sua categoria no Brasil. Se torne um assinante e ouça primeiro histórias exclusivas e tenha acesso a um acervo com mais de 200 episódios exclusivos.
Aplicativo Não Inviabilize – PodBásico
O Não Inviabilize possui um app próprio feito com todo amor e carinho. De segunda a quinta, os apoiadores têm acesso a mais de 150 histórias inéditas de forma rápida e prática. O apoio é recorrente a cada 30 dias com pagamento com Pix ou cartão de crédito e tem recursos exclusivos como a separação por quadros e a notificação do CEO da empresa.
Assine o Aplicativo Não Inviabilize:
Pague com Pix ou cartão de crédito e ouça os episódios em nosso aplicativo exclusivo! O Pix é do tipo copia e cola e chega na fatura. O processo de pagamento é feito pela empresa IUGU. Não envie pix diretamente para o e-mail ou CNPJ da empresa Não Inviabilize.
Preencha seu nome e e-mail e tenha acesso aos episódios exclusivos no Aplicativo Não Inviabilize!
Perguntas Frequentes:
Quero apoiar e ouvir no Aplicativo Não Inviabilize, como faço?
Acesse a página Assine no nosso site e preencha seu nome e e-mail direto na página ou clique em QUERO APOIAR direto no app após informar seu e-mail.
Lembre-se:
Quem apoiar direto no site do Não Inviabilize ou App, vai ouvir no App exclusivo Não Inviabilize. Baixe o aplicativo para Android ou iOS para ouvir os episódios. Temos também a versão que não ocupa espaço no seu celular e pode ser acessado em qualquer navegador, clique aqui para acessar.
Ao dar play aparece a mensagem que minha fatura expirou. E agora?
Para evitar que a fatura fique sempre em aberto, após 10 dias sem pagamento, ela expira automaticamente.
Para regularizar seu apoio, acesse o Painel de Pagamento | PodBásico e após logar clique em REATIVAR APOIO.
Basta clicar uma vez que a fatura irá aparecer no painel e também será enviada para seu e-mail.
Caso você acesse o Painel de Pagamento e apareça a mensagem que seu e-mail não é assinante de nenhum podcast , basta refazer o seu apoio com mesmo nome e e-mail no site Não Inviabilize.
Fui apoiar no App e apareceu a mensagem que já sou apoiador(a), o que faço?
Se a mensagem que você já é apoiador(a) apareceu é porque algum dia você já se cadastrou para ouvir pelo App, nessa caso basta acessar o Painel de Pagamento | PodBásico , informar seu e-mail e após logar clique em REATIVAR APOIO.
Basta clicar uma vez que a fatura irá aparecer no painel e também será enviada para seu e-mail.
Quero apoiar com mais de R$ 15,00 por mês, como faço?
Para apoiar com mais de R$ 15,00 basta preencher o valor que deseja apoiar mensalmente no campo valor do apoio.
Se quiser alterar o valor, você pode acessar o Painel de Pagamento | PodBásico , use o mesmo e-mail do apoio e clique em Alterar Valor.
Já sou apoiador do podcast e não consigo logar no aplicativo, o que faço?
Informe o mesmo e-mail que usou para fazer o apoio para criar sua conta.
Não esqueça que apenas o apoio direto pelo site do Não Inviabilize ou clicando em QUERO APOIAR no app libera seu acesso ao aplicativo.
Fiz o apoio no site e acho que digitei o e-mail errado pois não chegou fatura, o que faço?
Se você digitou o e-mail errado entre com contato com o e-mail do suporte em contato@podbasico.com
O mês mudou. E agora?
Ao apoiar direto pelo nosso site para usar o app exlusivo Não Inviabilize, se você optou:
- pelo pagamento por Pix, em até 5 dias antes de vencer o seu apoio, uma nova fatura irá chegar no seu e-mail.
- pelo cartão de crédito, a cobrança irá ocorrer automaticamente desde que marcada a opção Usar este cartão de crédito em cobranças futuras.
Se você não recebeu a fatura, você pode acessar o Painel de Pagamento | PodBásico , use o mesmo e-mail do apoio e pegue a segunda via ou escreva para contato@podbasico.com pedindo a segunda via, não cancele seu apoio e tente apoiar de novo em seguida.
Meu cartão está inválido ou sem limite. E agora?
Quando uma tentativa de pagamento no cartão não ocorre devido limite ou cartão expirado, a fatura é enviada para seu e-mail para preencher um novo cartão, caso não tenha recebido, você pode acessar o Painel de Pagamento | PodBásico , use o mesmo e-mail do apoio e alterar o cartão.
Se optar em refazer o apoio pelo site do Não Inviabilize tenha cuidado para não errar o e-mail senão será gerado um novo apoio.
Quero usar o Aplicativo Não Inviabilize conectado na Alexa, é possível?
Claro que é possível, a Alexa é uma caixa de som inteligente e reproduz o conteúdo do Aplicativo Não Inviabilize sem problemas.
Para isso basta conectar o Bluetooth do seu aparelho celular com a Alexa , após encontrar o dispositivo e parear, só dar play, normalmente o nome da Alexa aparece como Echo Dot.
Abaixo tem o passo a passo caso você nunca tenha feito o pareamento com a Alexa, segue:
- Ative o Bluetooth do seu celular.
- Abra o aplicativo Alexa.
- Selecione Dispositivos.
- Selecione Echo e Alexa.
- Selecione seu dispositivo.
- Selecione Configurações do dispositivo.
- Selecione Dispositivos Bluetooth e Parear um novo dispositivo.
Qualquer dúvida basta escrever para o suporte em contato@podbasico.com
Abri o App e apareceu a mensagem: Erro ao carregar as configurações do App, tente fechar e abrir novamente!
Se você já fechou e abriu novamente e as informações não carregaram, isso é a sua conexão de internet, seja wi-fi ou os dados.
Faça o seguinte, feche o App arrastando para cima, saia da internet que está e conecte de novo.
Se não funcionar e for Wi-fi vale à pena reiniciar o seu roteador.
Fez tudo isso e ainda não funcionou, provavalmente sua operadora de internet atualizou o DNS, é o caminho que ela usa para acessar a internet, procure no Youtube como alterar o DNS do seu aparelho ( Android ou iOS ) para o DNS da Google que é global e vai funcionar.
Abri o app e não aparece nenhuma história. E agora?
Nesse caso é só a sua internet mesmo que caiu e você não percebeu.
Feche o app arrastando para cima, saia da internet que está, conecte novamente e abra o app.
Fez isso e ainda não funcionou, provavalmente sua operadora de internet atualizou o DNS e esse é o caminho que ela usa para acessar a internet, procure no Youtube como alterar o DNS do seu aparelho ( Android ou iOS ) para o DNS da Google que é global e vai funcionar.
Foi publicada uma nova história e não apareceu no meu app , o que devo fazer?
Procurei uma história por quadros e não achei o quadro ou só tem uma história, o que aconteceu?
As histórias para apoiadores são lançadas apenas com o áudio bruto, no dia que a história é lançada nas plataformas de áudio, logo, a história é excluída do app. Se você procurou por um quadro e não achou, ou achou que tem pouca história é porque todas as histórias desse quadro já foram editadas.
Sendo assim se você não ouviu alguma história enquanto estava disponível no app o áudio bruto, você poderá ouvir na sua plataforma de áudio preferida já editada.
Para ver todas as histórias basta acessar as histórias recentes ou ir em Menu > Histórias Inéditas.
Quero cancelar o apoio. Como faço?
Você pode acessar o Painel de Pagamento | PodBásico , o mesmo e-mail do apoio, nos menus de 3 pontinhos , basta clicar em suspender assinatura.
Dentro do app, basta acessar o app, ir no Menu > Config e clicar em Suspender Apoio.
Se ao acessar, a opção não está aparecendo é porque você já suspendeu.
Qualquer dúvida basta escrever para o suporte em contato@podbasico.com
Dei play e apareceu a mensagem: Ocorreu um problema, tente novamente! E agora?
Calma, foi só a internet que não conseguiu conectar no servidor. Faça o seguinte:
- Feche o app arrastando para cima;
- Se estiver no wifi, desconecte e conecte novamente;
- Abre o app, vá em Menu > Config > Deslogar;
- Faça um novo login;
- Depois, basta dar play.
Tentei pagar com cartão e apareceu a mensagem: Transação Negada. E agora?
Antes de tudo é importante reforçar que não é o aplicativo que nega uma transação, todo o processo é feito por uma instituição de pagamento homologada pelo Banco Central que tem integração total com todas as administradoras de cartão de crédito seja nacional ou internacional.
Sendo assim, se o seu cartão está dentro da validade e tem limite disponível, a transação foi negada por motivos de segurança da sua própria administradora, não passando em algum critério, logo você pode pagar por PIX de imediato e/ou entrar em contato com sua administradora solicitando a liberação e identificando o motivo.
Em quais casos posso pedir um estorno?
O estorno é um direito do consumidor em casos, como: qualquer erro no valor cobrado, se estiver dentro do prazo de arrependimento de compra online, se ocorrer cancelamento da venda, ou cobrança extras indevidas.
Cabe reforçar que é um apoio a um projeto e não a compra de um produto online, para esses casos não há estorno, principalmente se já houve o uso do aplicativo.
Caso você tenha dúvidas acerca do estorno, escreva para contato@podbasico.com e vamos avaliar o seu caso onde você pode receber o estorno de duas formas: em crédito direto na fatura ou crédito do período no app caso seja procedente.
Recebi um e-mail com o título Assinatura Alterada, o que isso significa?
Esse e-mail foi automático enviado pelo processo que fez o reajuste do valor da sua assinatura conforme aviso publicado no Aplicativo Não Inviabilize, clique aqui para ler o aviso.
Se o seu apoio está cancelado, ele também foi alterado para o novo valor, mas nenhuma cobrança será realizada.
Para conferir suas faturas ou reativar seu apoio você pode acessar o Painel de Pagamento | PodBásico , sempre que desejar.
Uso celular android e quando a tela bloqueia o áudio está parando, o que está acontecendo?
No sistema operacional Android, a história para no meio porque, ao instalar, o sistema automaticamente coloca todo aplicativo em modo suspenso/restrito de bateria, assim, o app é “derrubado” depois que a história terminou de carregar na memória do celular. Alguns aparelhos chamam de Suspensão Profunda ou Otimização. Para resolver:
– Acesse Configurações > Aplicativos > Localize o App Não Inviabilize > Bateria. Veja se existe alguma restrição/otimização. Caso exista, desabilite ou escolha a opção NÃO OTIMIZAR.
Dependendo da sua versão do Android, o caminho pode ser outro:
– Abra “Configurações” no seu celular > Acesse “Aplicativos” > toque “Mais” no canto superior direito > toque “Acesso especial” > toque “otimizar o uso da bateria” > mude para “Todos” na lista que vai abrir > localize o app Não Inviabilize e desative a otimização da bateria.
Após a configuração, não esqueça de ir na opção Armazenamento e clicar em LIMPAR CACHE e LIMPAR DADOS, assim, quando abrir o app novamente, o sistema vai respeitar a nova configuração.
Após seguir todos os passos, caso ainda não obtenha sucesso, pode ser que seu aparelho esteja consumindo muita memória com outros apps que ele prioriza. Isso acontece com alguns fabricantes, como: Xiaomi, Lg, Samsung Série A e Motorola. Para resolver em definitivo, apague o app instalado e acesse através do seu navegador, usando a versão web.
Caso ainda precise de ajuda, escreva para contato@podbasico.com e vamos conversar. Avaliar o app negativamente na loja não é o caminho para solução. Queremos ser sempre 5 estrelas para você.