Skip to main content

título: chicletinho
data de publicação: 09/03/2022
quadro: pimenta no dos outros
hashtag: #chicletinho
personagens: larissa e namorado

TRANSCRIÇÃO

[vinheta] Huuum, Pimenta… No dos Outros. [vinheta]

Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. E cheguei para mais uma história do quadro Pimenta no dos Outros. [risos] O nosso quadro 18+ que engloba tudo que é erótico, sexual, sacanagem e outras coisinhas mais. — E hoje eu não tô sozinha, meu publi. — [efeito sonoro de crianças contentes] Quem está aqui comigo hoje é a Pantynova. — Minha queridinha. — Pantynova, marca maravilhosa de bem estar sexual, que trata o tema com leveza, humor, informação e que possui aí produtinhos incríveis. — No final do episódio tem cupom de desconto, então fica até o final. — E hoje eu vou contar para vocês a história da Larissa. — Ê, Larissa… — Então vamos lá, vamos de história. 

[trilha]

A Larissa tinha pais ali muito rigorosos e religiosos, severos mesmo… A gente está falando de uma história aí que tem uns 10 anos. — A Larissa era uma jovenzinha. — Esses pais rígidos não deixavam que a Larissa, por exemplo, ficasse no mesmo quarto que o namorado, era um namoro, assim, muito vigiado e tal, assim, bem… — [risos] Com o pessoal em cima. — Só que a Larissa era espertinha. [música sensual] Quando os pais saíam para ir para a igreja, ela chamava o namorado pra ir lá para casa dela pra eles transarem. [risos] Então não adiantava nada essa vigilância. — Como nunca adianta, viu? Já vou deixando aqui bem frisado, [risos] que nunca adianta. — E aí a Larissa chamou o namoradinho dela na época, né? — Hoje já é ex, mas na época era namorado que ela gostava muito. — Pra ir lá na casa dela ver filme… [risos] — Bem entre aspas, né? Ver filme… —

E eles sempre faziam isso, né? De, tipo, quando os pais da Larissa saíam esse cara ia para lá para ficar com ela. E aí era assim, eles se encontravam lá para transar. — Porque jovem você sabe, né? Não tem muito dinheiro pra motel e pra sair, então… — Eles iam para a igreja, então saiam, vai, digamos 7 da noite e quando era 10 da noite eles estavam de volta, então eles tinham ali umas duas horas e pouquinho pra se resolver e o cara ir embora. E eles já tinham passado uns perrengues, tipo, ah, um dia os pais da Larissa voltaram mais cedo da Igreja e ele teve que sair pelos fundos ali corrido, mas deu tudo certo… Nunca descobriram, essa é a real. — Então ufa… Já não tem aí um flagra, né? — E aí eles botaram um filme ali para ver, o namorado da Larissa estava de boa, assim, ali vendo o filme, mascando chiclete, quando a coisa começou a esquentar… — E aí, bom… “Vamos transar, vamos transar, né? Que o tempo está correndo. Vamos logo”. —

E aí esse ex da Larissa era bom ali no oral, gostava de um oral. — Que bom, né? [risos] É maravilhoso. — E aí a Larissa tinha dia que ela estava mais depilada e tinha dia que não, estava ali com sua Larissinha [risos] peludinha. E aí era um dia que ela estava ali com a sua larissinha um pouco peluda e o cara lá [efeito sonoro de música clássica] mandando ver no oral, delícia… De repente, ele parou… Ele parou larissa sentiu alguma coisa, assim, meio que um puxão… Doeu e ela fez um “ai”. E aí quando ela olhou para baixo, né? Olhou pra cara dele, ele estava em choque… — o que esse cara fez? — Ele foi fazer um oral [risos] na Larissa mascando chicletinho… E o chiclete grudou inteiro nos pelos da Larissa. [risos] — Numa das bandas da Larissinha. — E aí era um chiclete muito mole, assim, viscoso e, quanto mais tentava tirar, mais ele incorporava nos pelos de Larissinha. [risos]. 

E aí o cara ficou desesperado, a Larissa com aquele chiclete na vagina… [risos] E ele falou: “Eu vou pegar gelo”. — Porque o gelo ele endurece o chiclete. — E aí ele foi lá na cozinha, pegou gelo, a Larissa igual um frango assado com as pernas para cima, cheia de chiclete na vagina [risos] e ele passando gelo ali. E o tempo passando… E os pais da Larissa pra chegar e pegar ela ali de frango assado, cheia de chiclete na vagina… Você não tem muito o que explicar. E aí tentaram uma tesoura, mas o chiclete estava muito rente… — E a Larissa ficou com medo de se cortar, né? — Aí com o gelo ele foi, depois de muito custo, conseguindo tirar um pouquinho, mas não conseguiu tirar tudo… E ele tentando ali… — E o gelo também queima, é ruim de segurar, enfim… Um inferno. — O tempo passando, eles com medo de que os pais da Larissa voltassem antes… 

E aí, gente, terminou que esse dia não teve transa, a Larissa ficou com um tanto de chiclete ainda na Larissa e não conseguiu tirar tudo, não tinha como… O cara acabou indo embora e ele ficou tão apavorado que depois ele não queria mais ir lá na casa da Larissa. [risos] E a Larissa ficou com esse chiclete grudado na Larissinha por dois dias… Então, assim, ainda bem que o gelo endureceu, mas ele ficou duro ali com os pelos, grudado um pouco na pele, tudo… Então ela tinha ali um receio de fazer xixi e grudar papel higiênico, um caos, um caos… Aí conforme ela foi tomando banho e passando sabonete, depois de dois dias ela conseguiu tirar o chiclete da vagina. [efeito sonoro de crianças felizes] [risos]. 

Mas, gente, que ideia é essa de fazer um oral mascando chiclete? — Como que pode? [risos] — Não pensou em, sei lá, jogar o chiclete no lixo antes, assim, coisa básica? — Mas jovem, né? Jovem é isso. — E aí, alguém já fez oral em você mascando chiclete? Deu ruim? [risos] — Como deu pra Larissa? [risos] — Ainda bem que os pais da Larissa não pegaram em flagrante… A Larissa também escapava para ir transar [risos] fora de casa. Então, gente, repensem aí a educação dos filhos de vocês… A melhor coisa é a conversa, né? — Porque o jovem é isso. Jovem transa, gente. — O jovem é uma maquininha de hormônio, entendeu? [risos] Então não adianta prender, é melhor instruir, falar de camisinha, falar de tudo e deixar a vida levar. [risos] — Porque é isso, uma hora a vida vai levar… — Para onde? Para o sexo. — Vai levar para o sexo, com certeza. —. 

[trilha]

Assinante 1: Olá, Não Inviabilizers, aqui é a Pâm, de Campinas. E eu estou morrendo com essa história da Larissa e de sua Larissinha. Eu fico imaginando toda cena cômica que foi do namorado desesperado para tentar arrumar a besteira que ele fez, a Larissa ali toda aberta tentando resolver a situação e eles passando gelo… Gelo queimando, molhando tudo… Não conseguindo tirar tudo. Fora a tensão dos pais dela chegarem de repente. O bom é que no final deu tudo certo, os pais não descobriram, ela conseguiu tirar depois de dois dias e hoje os dois conseguem rir dessa história. Eu estou amando essa parceria com Pantynova para a gente dar um pouquinho de risada e perceber que todo mundo passa por situações cômicas, né? Na hora da relação a dois. E lembrar, como a Déia disse, a gente precisa ter uma educação sexual melhor, ensinar os jovens como se protegerem, mas também como utilizar métodos que podem transformar a relação dos dois. Um beijo e até mais. 

Assinante 2: Oi, aqui é a Bruna, de Santos, São Paulo. Olha, esse é um novo medo desbloqueado, porque desde o começo da história, quando eu ouvi de chiclete e sexo oral, meu brilho foi sumindo na hora… Gente, que ideia… Que ideia, né? Para as mulheres que já fizeram depilação com cera quente, já me aconteceu de uma vez da cera ficar grudada bem ali na parte dos lábios e, gente… Que dor. Eu fui ouvindo a história suando frio e sempre pensando o pior. Que doideira… Mas ainda bem que no final deu tudo certo e que é outra coisa pra gente aprender a não fazer, né? E que a Pantynova tá aí para ajudar a gente a não inventar moda. [risos] Eu adorei essa história. Um beijo. 

Déia Freitas: Larissa hoje está ótima, a sua vagina também… Tem dias que mais peluda, tem dias que menos peluda [risos] e assim Larissa vai levando. E pra fechar esse episódio bem, uma dica: isso que aconteceu com o ex da Larissa, não vamos deixar acontecer aí com os atuais e, né? Com nenhuma outra pessoa… Não masque chiclete enquanto estão ali no oral. E a Pantynova tem um lubrificante para isso, um lubrificante Gloss, gente… Que tem cheirinho e um gostinho adocicado aí que parece chiclete. E, pelo menos, não vai grudar no pelo de ninguém, né? [risos] Os lubrificantes da Pantynova são à base de água, então eles não são gordurosos. — O que é ótimo, né? — São fáceis de limpar e são aí perfeitos para aquelas escondidinhas e rapidinhas. Entra lá no site, vai ver o lubrificante Gloss, usa o meu cupom que pode ser PIMENTANOMEU ou PIMENTANOMEU1 [risos] e vocês ganham 10% off aí em todos os produtos da loja. Um beijo, gente, e eu volto em breve. 

[vinheta] Pimenta no dos Outros é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta] 

Dourado

Dourado é pai, abandonou a teologia e a administração para seguir a carreira em TI e sua paixão por fotografia. Gosta de cinema, séries, música e odeia whatsapp, sempre usou Telegram.