título: bicho solto
data de publicação: 24/11/2022
quadro: picolé de limão
hashtag: #solto
personagens: murilo e um cara
TRANSCRIÇÃO
[vinheta] Picolé de Limão, o refresco ácido do seu dia. [vinheta]Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. Cheguei pra mais um Picolé de Limão. — E hoje eu não tô sozinha, meu publi… — [efeito sonoro de crianças contentes] Quem está aqui comigo hoje é a Hidrabene e a sua Black Friday que começa hoje, dia 24 de novembro. A Black da Bene criou um kit com os meus produtos preferidos… — Ai, gente, olha que honra… — O nome do meu kit é: Kit Pônei Bene. [risos] Eu amo tanto meu kit, gente… O que tem no Kit Pônei Bene? Tem a espuma de limpeza facial que é super suave, formulada aí no ph fisiológico da pele, e eu coloquei também um Sérum Hyaluronic Filler, que ajuda a preencher as ruguinhas… Coloquei o Vit C facial, com fator proteção solar 50. — Que tem um toque seco, gente, maravilhoso… — Botei ainda no Kit Pônei Bene [risos] o Resveratrol, que é um tratamento noturno que neutraliza aí os radicais livres e botei a máscara Hyaluronic Sleeping Mask, uma máscara que recarrega a pele durante o sono.
Eu criei o Kit Pônei Bene pra peles como a minha, né? — 40+ — Mas a Hidrabene criou outros kits incríveis e tá tudo lá no site. — E agora que vem o mais legal… — Com o cupom PICOLE40 — picolé tudo junto, sem acento e o 40 junto ali — você pode comprar qualquer kit no site com 40% de desconto. — Inclusive o Kit Pônei Bene. — Você ainda ganha frete grátis nas compras acima de 150 reais. Eu vou deixar o cupom e o link aqui na descrição do episódio. — Ai, tô tão feliz com o Kit Pônei Bene. Kit Pônei Beneee… — E hoje eu vou contar para vocês a história do Murilo. — Ê, Murilo… — E, bom, eu acho que essa história é uma grande cilada. Então vamos lá, vamos de história.
[trilha]
O Murilo mora em BH e ele pega carro de aplicativo para tudo, assim… — Ele não dirige, então onde ele vai… — Ele é arquiteto, então quando ele tem que visitar as obras e nã nã nã ele pega aí um carro de aplicativo. [efeito sonoro de porta de carro batendo] E um dia ele entrou num carro de aplicativo e o motorista era muito, muito, muito gato, real… Só que ele estava ali no banco de trás, fazendo umas ligações, umas coisas e o cara foi seguindo ali com o carro e tal, ia pra um bairro chique ali de BH que ele ia visitar uma obra. E aí no meio do caminho, quando ele desligou o telefone, esse cara gato começou a puxar assunto… E começou a puxar assunto com ele, ele achou meio estranho, porque era um assunto mais pessoal… Eles conversando e tal e, assim, era um trajeto meio longo que ele ia fazer, né? E eles conversando… E o cara falou pra ele: “Você se importa se eu parar num posto de gasolina pra abastecer?”. — Gente, muito carro de aplicativo que eu peguei já aconteceu isso, tipo, o cara ia me levar numa corrida mais longe, parar num no posto ali pra abastecer, normal… Eu já peguei o carro que o cara estava com dor de barriga e parou no posto pra ir no banheiro. Falei: “Vai lá, seja feliz”, entendeu? [risos] É melhor ir lá do que no carro. [risos] Comigo ainda no banco de trás, né? —
E aí o cara parou no posto de gasolina, só que ele não parou pra abastecer. Sabe quando tem essas áreas de descanso assim de posto de gasolina? Sei lá, área de estacionamento. E aí ele estacionou ali, olhou pra trás e falou assim pro Murilo: “Você sabia que você é muito bonito?” e o Murilo que já estava meio que sacando que o cara tava ali dando umas letrinhas pra ele, falou: “Bom, ele tá me dando brecha, né?”. E ali naquele estacionamento rolou um beijo dele com o motorista de aplicativo. E aí, assim, foi um beijo maravilhoso, o Murilo gostou, eles trocaram telefone… Murilo estava atrasado, porque tinha gente esperando ele lá na obra. — Porque senão o Murilo falou que, né? Sei lá, eles iam para algum lugar, enfim, X… — E aí no mesmo dia esse cara já ficou mandando mensagem pro Murilo, [efeito sonoro de mensagem no WhatsApp] que adorou o Murilo e nã nã nã, queria ver o Murilo… E aí o Murilo falou: “Olha, eu vou ficar aqui na obra até umas 18 horas, se você quiser passar aqui a gente pode tomar alguma coisa, sei lá”. E aí esse cara foi até a obra…
E era uma obra, assim, que já estava finalizada, — era um pequeno restaurante, assim — como eles estavam na fase de acabamento e tal, quando você termina ali — o Murilo me contando — de mostrar as coisas que faltam, você tranca tudo, porque agora praticamente o lugar está quase pronto. E esse cara do aplicativo aí entrou nesse restaurante, estava só o Murilo lá e aí eles transaram lá mesmo. E aí o Murilo pensou: “Bom, a gente transou… Agora a gente vai fazer o que a gente ia fazer, que era tomar alguma coisa, conversar”. Não, o cara virou pra ele e falou assim: “Olha, tenho que ir, eu tenho uma meta pra bater aí no aplicativo”. — E a gente sabe que isso pode ser verdade mesmo, né? Porque, enfim, a gente já sabe a problemática aí desse trabalho. — E aí ele deixou o Murilo lá e foi embora. E aí praticamente eles ficavam todo dia, assim, eles transavam todo dia, mas era sempre nesse esquema, ou no carro ou, sei lá, em alguma obra do Murilo. Algumas vezes na casa do Murilo.
Só que o Murilo foi começando a gostar desse cara e querer, sei lá, namorar… — Poxa vida, o cara tão bacana, tão bonito, a química bateu… Por que não, né? — E aí primeiro o cara falou pra ele que era bicho solto e que não queria se amarrar. Aí o Murilo falou: “Ah, tá bom então, né? Mas pelo menos a gente pode, sei lá, fazer algumas coisas juntos. Vamos jantar, sei lá…”. — E aí, gente, olha o que o cara falou pra ele, eu tô incrédula… — O cara falou assim pra ele: “Olha, eu sou solteiro, eu sou livre, desimpedido… Quero continuar assim, mas você não me leva a mal que eu vou te dizer agora porque eu não quero sair com você pra restaurante bar e essas coisas… Porque vai pegar mal para mim, eu sou hétero”. — [risos] Gente… Como assim? — Aí o Murilo falou: “Como assim hétero? Você pode ser, no máximo, bissexual… Hétero você não é, né, meu amor…”. E aí o cara ficou bravo. O cara ficou bravo com ele e falou: “Você tá falando merda para mim e nã nã nã” e discutiram e ele foi embora.
E aí esse cara que se diz hétero, né? — Hétero que fica com homens. — Falou pro Murilo que se ele quisesse era assim. — E o Murilo já estava apaixonado por ele. — E o Murilo falou: “Ah, em vez da gente jantar no restaurante, eu faço o jantar aqui em casa… Em vez da gente pegar um cinema agora que os cinemas voltaram e tudo, a gente assiste um filme aqui em casa”. — Murilo, não é a mesma coisa, né? A gente tá falando de um cara que não quer te encontrar em público, não quer ficar perto de você em público, né? Você até falou pra ele: “Não, mas a gente nem precisa sair de mão dada, nada, é como se fosse dois amigos indo jantar ou no cinema”, o cara não quer nem isso com você… E aí você acha que é ok fazer aí os encontrinhos, as coisinhas em casa? — E aí eles se distanciaram um pouco algumas semanas, mas esse cara voltou aí a ficar atrás do Murilo e o Murilo é apaixonado por ele real.
E aí o Murilo agora está numas… Porque, assim, se o cara fez isso com ele ali no carro quando ele pegou a primeira vez a corrida, o Murilo acha que ele faz isso com outros caras, porque ele meio que não sai do celular e tal. Então o Murilo acha que não é o único, sabe? Que esse cara não está saindo só com ele. E aí ele está mal, porque além de não ter um relacionamento mais aprofundado com esse cara, esse cara ainda pode estar saindo com outros caras… — Porque o cara deixa bem claro para ele que é livre. — Ele gosta muito de falar que ele é bicho solto. [efeito de voz grossa] “Eu sou bicho solto, eu sou bicho solto, eu sou bicho solto” e sempre tá afirmando pro Murilo que ele é hétero. Tipo: “Eu saio com você, mas eu sou hétero”. — Olha… — E, assim, Murilo… Que futuro tem isso? Tem futuro nenhum isso, não tem futuro nenhum.
Olha, eu, sei lá… Murilo escreveu mais porque ele queria saber: “Ah, será que eu consigo desencanar e levar que nem ele, assim, como se fosse só uma transa casual?”, você está apaixonado, você não vai conseguir… — Isso a gente já sabe. Você já não está conseguindo, né? — E o que me incomoda mais que tudo, porque assim, as pessoas podem não querer um relacionamento sério, não tem problema nenhum você ficar com alguém… Fica com um hoje, fica com um amanhã, não tem problema nenhum… Contanto que você seja honesto, não tem problema. Agora, esse cara não quer, ele não quer sair com você na rua, sabe? Ele não quer tomar uma casquinha com você. Um sorvete ele não quer sair para tomar com você. Você tem que comprar o sorvete pra tomar com ele em casa… Então eu acho complicado, acho que é muito pouco pra você, sabe? Você merece mais. Então é isso. O Murilo queria ouvir aí de vocês que vocês acham desse relacionamento dele. Ele considera um relacionamento.
[trilha]
Assinante 1: Olá, gente, aqui é Ricardo de São Paulo. Murilo, você tem que entender que das duas, uma: Ou você aceita que a relação possível com esse cara é apenas sexo ou então você desencana de vez e procura alguém que mereça você, alguém que esteja aberto a uma relação de de verdade, uma relação de igual para igual, tá bom? Eu próprio já vivi uma relação assim… Uma relação não… Já conhecia um cara assim e felizmente eu fui rápido em perceber que era uma fria. Abraço.
Assinante 2: Oi, gente… Aqui é a Renata do Rio de Janeiro. Murilo, essa história é muito delicada, complicada… Porque a gente sabe o quanto é difícil para algumas pessoas todo esse processo de sair do armário, né? Para algumas pessoas o processo é mais lento, tem essa coisa da negação, então fica realmente muito difícil. Só que a Déia sempre fala, né? Não seja ONG de macho. Então, eu acho que nessa de tentar ser compreensivo com uma situação que não tem como você resolver, só ele pode resolver por ele, você pode acabar se machucando. Então você precisa também se proteger, se resguardar nessa situação toda e, como você já disse que não dá pra manter uma relação casual com ele porque você está apaixonado, eu acho que o melhor a fazer mesmo é se afastar de vez. Um beijo, viu?
[trilha]Déia Freitas: Black da Bene, 40% de desconto com o cupom PICOLE40. — Picolé sem acento e 40 ali, tudo junto. — Além do Kit Pônei Bene você encontra outros kits incríveis pra todo tipo de pele e a Hidrabene montou aí alguns kits especiais para essa Black Friday. Então, gente, sério entra lá para ver, tudo maravilhoso, vegano, enfim, amo… Eu vou deixar o link aqui na descrição do episódio, junto com o cupom. Um beijo, gente… Valeu, Hidrabene, tô tão emocionada que eu tenho um kit. — Kit Pônei Bene… — Um beijo, gente, eu volto em breve.
[vinheta] Quer a sua história contada aqui? Escreva para naoinviabilize@gmail.com. Picolé de Limão é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta]