Skip to main content

título: anzol
data de publicação: 04/11/2024
quadro: pimenta no dos outros
hashtag: #anzol
personagens: mirela e chefe

TRANSCRIÇÃO

Pimenta no dos Outros é o quadro 18+ do Não Inviabilize. As práticas sexuais aqui descritas são feitas com consentimento entre os envolvidos, para informações sobre infecções sexualmente transmissíveis, acesse o site do Ministério da Saúde Brasileiro: www.gov.br/saude ou procure o Posto de Saúde mais próximo da sua casa. Use camisinha.


[vinheta] Hum, Pimenta… No dos Outros. [vinheta] 


Déia Freitas: Cheguei. Cheguei para mais uma história do nosso quadro Pimenta no dos Outros, o quadro 18+ do podcast. – Então tire aí as criancinhas da sala ou ouça de fone. – E hoje eu não tô sozinha, meu publiii… – [efeito sonoro de crianças contentes] Quem está comigo aqui? Adivinha, advinha… Quem? Quem? Quem? Pantynova… Nessa Black Friday a Pantynova vem com tudo… Ela está aí com os maiores descontos do ano. A loja toda está com descontos que chegam até 30%. [efeito sonoro: Eu tô passada, chocada. – Agora é a hora de você escolher aí aquele produtinho que você estava de olho pra usar aí com seu parceiro ou com a sua parceira… Porque esse papo de que vibrador é coisa de gente solitária não tá com nada, gente, vocês sabem, né? 

Até porque alguns vibradores foram pensados justamente pra serem usados aí a dois. Bora deixar essa ideia ultrapassada de lado de que vibrador só pode ser usado sozinho, sozinha e “ai, ciúme de vibrador e nã nã nã”, esquece isso, gente, bobagem… A Black Friday da Pantynova é a oportunidade perfeita para apimentar a sua relação e experimentar um sextoy incrível, aproveitando os descontos imperdíveis. – Tem muito brinquedinho bom, gente, vai olhando aí o site pantynova.com enquanto eu vou contando a história. – O site é colorido, além dos produtos, tem muita informação, enfim, é um site incrível, a marca é toda maravilhosa. Fica comigo até o final que a gente vai falar um pouco mais aí sobre vibradores para casais. – Amo. – E hoje eu vou contar para vocês a história da Mirela. Então vamos lá, vamos de história. 

[trilha]


Mirela trabalhava numa grande corretora de imóveis e, nessa corretora, tinha um cara que entrou para ser o gerente dos corretores. – Então, veja, para ser ali meio que chefe da Mirela. – E esse cara era metido a garanhão. Ele gostava de comentar ali no ambiente de trabalho – ele sendo o chefe – quantas mulheres ele catava, o que ele fazia e acontecia porque ele era o bonzão, porque isso e que aquilo… Dizia ele que já era um cara divorciado, então, que agora ele só queria curtir, que ele saía realmente com uma por dia, que isso, que aquilo, botava uma banca. Mirela começou a ficar interessada nesse chefe para saber se ele era bom realmente do jeito que ele falava, que ele era cheio de falar: “Não, porque comigo a mulher nossa vai lá nas nuvens e volta, porque isso sim que é saber fazer a mulher gozar”. E a Mirela: “Quer saber? Eu acho que eu quero experimentar”. E comentou ali com outras corretoras, todo mundo meio que: “Meu, você vai sair com o chefe? E depois, né?”, “Olha, eu não tenho intenção de ter um caso com ele, de ser namorada dele, eu só quero saber se toda essa garganta aí que ele diz, se tudo isso que ele diz realmente é verdade”. 

Só que até então ele falava de maneira geral… – Para mim isso já é bem inadequado, já beira o assédio se tem mulheres na sala, enfim, até com homens, eu acho… Enfim, péssimo.  – Mas a Mirela falou: “Andréia, eu tinha que ali demonstrar para ele que eu estava interessada também”. Então, quando ele começou a contar essas histórias, no começo eu só dava risada, depois eu fui fazendo uma cara sexy pra ele e ele notou… E aí eu fui fazendo piadinha do tipo: “Ah, eu quero ver se é isso mesmo… Ah, quero só ver, hein” E comecei meio que a me insinuar pra ele, mas aí notei que, assim, a conversa de garanhão, a partir do momento que eu passei a me insinuar, ficou um pouco mais amena, mas eu falei: “Bom, vai ver que ele não está interessado, então eu vou só ficar aqui no jogo de olhares, meio sexy, e se ele quiser alguma coisa, a gente vai ver se ele vai chegar, enfim”. E nisso eles ficaram umas duas semanas com a Mirela olhando o cara numa maneira mais sexy e ele contando essas vantagens, contando essas histórias. Até que a Mirela resolveu falar para o chefe algo assim: “Poxa, eu estou querendo testar aí tudo o que você diz”, e aí esse cara acho que ele se ligou que aí ele teria uma bandeira verde para seguir ali numa paquera com Mirela. 

A partir desse dia, ele já mandou mensagem para ela dizendo: “Eu vou te comer de quatro, porque eu vou te arregaçar, porque isso e que aquilo” e a Mirela falou: “Eu quero só ver, porque é isso que eu quero, não sei o que lá” e a Mirela falou para ele assim: “Tá de pau duro? Manda foto do seu pau” e o cara tá no trampo deles, vocês estão ali usando o celular da firma –  se você tem um e-mail e um celular da empresa que é para usar com coisas da empresa, a empresa, se ela quiser, ela pode monitorar os conteúdos, o que você acessa, o computador da empresa, o telefone da empresa, tudo… Então não é para você mandar foto de seu pau no telefone da empresa, no computador da empresa… Manda do seu privado e somente se a mulher solicitar a foto de seu pau, ou o homem solicitar a foto do seu pau, tá? – Mirela solicitou uma foto de pau no celular da empresa: “Olha, não vou mandar, a gente tá no celular da empresa”, ela falou: “Manda no meu pessoal”, ele falou: “Olha, não…”. – Eu compreendo o cara, porque poxa, você não vai mandar foto do seu pau para sua funcionária… Por mais que ela esteja pedindo, né? Já para mim toda errada essa história, hein, Mirela? Toda errada. –

Ele não mandou, mas eles continuaram ali falando sacanagem um para o outro, falando besteira. E a Mirela falou: “Ai, eu tenho já umas fotinhas minhas aqui prontas, que não tem meu rosto e tal, dá pra eu mandar, eu sei fazer na hora ali e mando, tudo certo”. E aí a Mirela: “Quer saber? Agora eu quero testar mesmo esse pau, se é tudo isso que ele fala”. E, Mirela, como corretora, mostra imóveis, né? E ela falou pra esse gerente: “Eu estou no imóvel tal, da rua tal”, que é o imóvel lá da imobiliária deles, “vem pra cá”. 

E o cara se animou e falou: “Estou indo”. Mirela foi preparada já com uma saia ali até o joelho, sem calcinha e pronta pro cara chegar e já ir pros finalmente. Deu uns 20 minutos, o cara apareceu lá no apartamento… Era um apartamento vazio, a Mirela falou: “A gente ia deitar no chão se ele não trouxesse nada, não viesse preparado, ou a gente ia ter que transar em pé… Mas eu já tô aqui de saia”, ela meteu um salto alto, ela falou: “Vou bem sexy, assim, saia até o joelho, salto altão, sem calcinha e vamos ver”. O cara chegou e já chegou beijando a Mirela, ela falou: “A pegada é boa, né?”. 

Mirela ali na parede, Mirela mesmo abriu a própria blusa e foi abrindo a calça do cara. O que o cara fez? Virou bruscamente a Mirela para a parede, de costas pra ele… Mirela falou: “Aí sim, né?” e já foi levantando a saia da Mirela ali, Mirela falou: “Agora o bagulho vai pegar, né?”, só que o que a Mirela queria? Queria já um oralzinho antes. E aí ela falou: “Bom, eu vou, eu faço primeiro o oral, mas o cara tem que fazer em mim” e eu sempre falo aqui: “Gente, pede primeiro, se o cara falar que não vai fazer em você, você também não faz nele”, poxa… Porque tem uns caras que não fazem, né? E Mirela falou: “Não, Andréia, mas eu queria chupar aquele pau, mas ele não deixava eu virar de frente, e aí eu queria ver se ele ia botar camisinha…”. E aí ele beijando ali as costas da Mirela e tal e a Mirela falou: “Não, não, para, para, para, para… Cadê a camisinha?”, e aí ele falou: “Ai, tá aqui, eu trouxe, mas você acha que precisa?”, gente, precisa… E Mirela falou: “Precisa, deixa que eu boto no seu pau” e o cara já deu uma resmungada, mas falou: “Tá bom”. E aí a Mirela foi, baixou a calça do cara e ela falou: “Andréia, eu não sei explicar para você… A única palavra que eu tenho pra aquele pau é um “anzol”. O pau dele, assim, da metade pra cima, pra ponta, era totalmente virado assim, quase que a ponta encostava, quase fazia uma argola, [risos], mas era tipo um anzol assim. Então pra você botar camisinha, você ia ter que fazer uma curva”. 

Mas dá pra por, gente, dá pra pôr… E ela viu que o pau tava duro, mas era muito virado, muito virado… “Vou chupar um pouco esse pau, porque eu não sei, não consigo. Se for ruim na minha boca, na minha buceta vai ser pior ainda”, e aí ela desceu e ela falou: “Andréia, sabe pirulito de Natal? Que é aquele listrado de vermelho e branco, assim, virado? Era isso o pau dele… E eu colocava na boca e não conseguia… Eu tinha que botar ele inteiro, a curva inteira na boca. Não dava pra pegar só ali a ponta e ir indo, você já pegava do meio… “Quando esse pau entrar em mim, ele vai dobrar. Não tem como ele não dobrar” e ela não queria falar pra ele isso, tipo: “Como é que você vai botar esse pau em mim? Dobrado, né?”, e aí ela chupou ali, mas muito estranho, falou: “Andréia, muito estranho…” e ela falou: “Eu vou deitar no chão, porque eu quero ver de frente como é que ele vai fazer”. Ela deitou ali, tipo frango assado, ele ajeitou, ela tinha botado a camisinha, então teve que fazer uma curva ali na camisinha, mas deu pra pôr a camisinha normal e, talvez a camisinha na hora dele botar, ficasse incômoda, porque ela meio que fica dobrada, fica uma prega na camisinha… Não sei se dá pra entender. 

Tipo, se você vestisse uma meia num cabo de guarda-chuva… [risos] Eu acho que é isso, virado. E aí ele foi botando, assim… Eu acho que ele já é jeitoso, ele sabe como que o pau dele funciona… ficou bom pra ele, só que dentro do corpo da Mirela, a Mirela falou: “Andréia, parecia que enganchou o pau dele em algum órgão meu, [risos] em alguma parte, que conforme ele socava, meu Deus, parecia que ia me arrancar um pedaço”. Eu falei pra ele: “Não, não, não, não, não tem como, não tem como. Eu tô sentindo…”, parece que a parte virada do anzol, enganchou na parede da vagina da Mirela que ela falou: “Andréia, doía demais, assim… Não sei explicar pra você, não tinha como”. E aí eu falei pra ele tirar e ele falou: “Mas toda mulher aguenta, por que você não vai aguentar?”. – Gente, a partir do momento que a mulher fala para você: “Não quero mais, tira”, você tem que tirar na hora. A partir dali, se você forçar, tem outro nome… Já vira uma violência sexual, já vira… Vocês já sabem o que vira. – ela falou: “Tira”, ele relutou, mas tirou… Uma dificuldade para tirar, por quê? Mirela falou: “Andréia, um anzol… Um anzol aquele pau. Nunca vi tão virado daquele jeito”. se você tem um pau de anzol, o que você tem que fazer? Você tem que tentar agradar, porque seu pau é um anzol… Eu não sei se existe uma cirurgia para isso. 

O cara ali ele tem dinheiro, era um cara com dinheiro, com carrão… Se tivesse uma cirurgia, talvez ele tivesse feito? Não sei. Mas o que você faz? Você enfia seu pau jeitoso ali, seu pau anzol e, sei lá, você tenta também dar o prazer para a mulher, né? Seu pau já não é reto… O cara começou a xingar a Mirela de tudo quanto é nome… E aí saiu de lá, com o pau anzol dele, xingando a Mirela, Chegou na imobiliária e fez o quê? Demitiu Mirela. Bom, Mirela agora estava, como ela mesma disse, sem orgasmo e sem emprego. Este cara vingativo demitiu a Mirela porque ela não aguentou o pau dele fisgando ali a parede da vagina dela. Mirela Botou na Justiça, ganhou [risos] e no final ele foi demitido por esse envolvimento que ele teve com uma subordinada, né? Então ele acabou sendo demitido também e Mirela ganhou na Justiça uma grana da imobiliária. E a Mirela, inconformada, [risos] falava assim para as amigas dela da corretora: “E eu chupei aquele pau”, ela contou pra todo mundo, tá? Que o pau dele era um anzol e ela acha que foi por isso que ele não mandou a foto do pau. Não é porque ele respeitava a empresa, nada, é porque o pau dele realmente tem uma curva na ponta… Da metade pra ponta virada, assim, né? 

E ela falou: “Olha, o cara acabou comigo… Nossa, me xingou de tudo quanto é nome e eu ainda fui compreensiva, chupei aquele pau anzol e, assim, quando eu falei pra ele que não estava bom pra mim, era pra ele tirar pra gente ver como ia fazer, né? Eu só queria que ele parasse na hora porque estava machucando” e o cara já tirou agressivo. Então, eu acho que não deve ser a primeira vez que uma mulher rejeitou ou pediu pra ele parar ali no meio da coisa, né? E agora vem uma virada… [risos] Depois disso ela arrumou outro emprego e tal, Mirela viajou, [efeito sonoro de avião decolando] foi pra um outro país, saiu com outro cara que tinha o pau o quê? Anzol. Parecia um karma, uma coisa… “Quer saber? Eu vou fazer acontecer esse cara” e jeitosamente, conversando com o cara, ele se ajeitando e ela se ajeitando, deu certo… Ela transou com o cara de pau anzol algumas vezes, não sentiu nenhum desconforto… Eu falei: “Mas será que o pau do cara não era mais virado? O do gerente lá… Ou maior?” e ela falou: “Não, Andréia, era igual… Igual e virado para o mesmo lado, porque podia ser, sei lá, a parede de um lado meu… Mas não, era jeito mesmo… Jeito. O cara foi muito afobado ali, não ajeitou e esse segundo cara, um gringo de pau anzol, foi normal”. Ela falou: “Nem senti tanto o anzol depois…”, é só porque o que tem que fazer? Se você tem um pau anzol, a gente já vai de tutorial aqui de pau anzol, o que a Mirela falou? 

Você tem que primeiro botar a cabeça… Então se ele tem a curva, você vira um pouco de lado com o seu pau duro, e aí você bota a cabeça… Você está de lado, ó, aí você vai virando o corpo para ficar de frente para Mirela ou para o cara, para a mulher, enfim, que você queira… E aí você vai enfiando a parte reta, porque a parte curva já entrou, entendeu? E Mirela falou: “Andréia, pois eu fui até o final, falei pra ele: “Vamos testar esse seu pau anzol no meu cu” e funcionou no cu… Ela falou: “Ele comeu meu cu, comeu lindo e eu não senti… Não enganchou” [risos] a Mirela… “Não enganchou nas minhas pregas”. [risos] Então o segredo é, você com o pau anzol, se ele está virado… Esse era virado para a direita, né? Ainda era direitista esse pau. Ó,  você vira o seu corpo para a direita, inteiro, e aí a ponta do seu pau que é curvo, vai ficar meio reta, ó… Você tá com o corpo todo de lado pra direita, e aí você enfia esse pedaço, até a curva e aí você vai virando o corpo levemente pra esquerda até ele ficar reto e, ó, foi o pau todo… Entrou. Funciona em cu, funciona em vagina, vai que vai.  

E pra chupar a Mirela falou: “É a mesma técnica, então eu boto a cabeça na boca, dou uma viradinha, assim, ó, e você só consegue chupar até a curva, porque se você botar mais aí dobra”, isso depende do que você quer fazer, mas se você quiser só dar aquela chupada ida e volta, você tem que ir até a curva, então você fica com a cabeça meio torta aqui, ó, pra pegar direitinho a cabeça do pau ali um tanto até chegar na curva. Então, ó, tutorial pra pau anzol… É possível transar, ter prazer e ser feliz com seu pau anzol, sim, só não pode ser um babaca… O outro cara era um babaca. Esse gringo, vamos dar um nome pra ele? O “Hans”. O Hans foi excelente e Hans e Mirela transaram de tudo quanto é jeito, até cu rolou com o pau anzol. Então, o problema não é o pau anzol, é o dono do pau anzol. O que vocês acham?

[trilha]


Assinante 1: Oi, Déia, oi, nãoinviabilizers, aqui é a Fernanda, eu falo de Florianópolis. Não importa se o pau é anzol, importa quem está por trás dele, porque, inclusive, eu tinha um P.A. muito irresistível à primeira vista, mas quando fomos para os finalmentes, eu fiquei chocada porque ele tinha um pau anzol também… Mas sempre foi delicioso, sempre… A gente foi no motel, na casa dele, oral, vaginal, enfim, sempre deu super certo, foi bem gostoso, então é bizarro à primeira vista, realmente parece aqueles pirulitos, mas se o cara for legal e se você estiver disposta, vale a pena dar uma tentadinha, o que não pode é ele ser um completo escroto. Pau anzol, estamos com vocês, tá? [risos] Só não pode ser escroto, se não de resto tá tudo certo, o prazer é garantido. 

Assinante 2: Meu nome é Rodrigo Tadeu, eu falo direto da Cracóvia, na Polônia. Mirela, mulher, eu acho que a senhora pode colocar na bio dos seus perfis dos aplicativos de relacionamento que a senhora oferece um curso de capacitação, um workshop focado em como nós, safadas, podemos lidar com esses paus anzóis, né? É aquela coisa: nós que amamos cair de boca na jiboia, falar com o basilisco, precisamos saber como lidar em qualquer tipo de situação. Aquela coisa: servir bem para servir sempre, né? E que bom que esse seu ex-chefe foi demitido e que agora eu espero que ele passe por um grande momento de celibato, porque é aquela coisa: consentimento e tudo, não é não e mandou tirar, tira na hora. Muito obrigado pelo aprendizado. Beijo, nãoinviabilizers. 

[trilha] 


Déia Freitas: Qualquer vibrador pode ser usado por casais, mas alguns foram feitos especialmente para isso, como o CLITS, um bullet de encaixe super versátil que se adapta aí a vulva e pode ser usado tanto durante a penetração quanto em outros momentos, além de ser discreto e potente, o CLITS é o primeiro vibrador com design 100% brasileiro, pensado aí para os nossos corpos e desejos. – Não é incrível? – Corre agora no site da Pantynova, que é: pantynova.com e vai garantir aí o seu CLITS agora nessa Black Friday. Vai lá aproveitar as super ofertas que estão rolando lá no site. – Não se preocupa, a entrega é discretíssima. Ninguém vai saber que você está recebendo… Nem nome de marca, nada… Não tem nada, assim, pode comprar sem medo. – 

Você pode parcelar em até seis vezes sem juros e, nesse mês, por causa de todos esses descontos maravilhosos, o nosso cupom não tá ativo, mas a loja toda tá com até 30% de desconto. – Os maiores descontos do ano, gente, é só entrar, conferir, comprar e aí ser feliz com seu produtinho. – Valeu, Pantynova, te amo muito. – Um beijo, gente, e eu volto em breve.


[vinheta] Quer a sua história contada aqui? Escreva para naonviabilize@gmail.com. Pimenta no dos Outros é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta]