título: milanesa
data de publicação: 11/11/2024
quadro: pimenta no dos outros
hashtag: #milanesa
personagens: mirian e rogério
TRANSCRIÇÃO
Pimenta no dos Outros é o quadro 18+ do Não Inviabilize. As práticas sexuais aqui descritas são feitas com consentimento entre os envolvidos, para informações sobre infecções sexualmente transmissíveis, acesse o site do Ministério da Saúde Brasileiro: www.gov.br/saude ou procure o Posto de Saúde mais próximo da sua casa. Use camisinha.
[vinheta] Hum, Pimenta… No dos Outros. [vinheta]
Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. Cheguei para mais um Pimenta no dos Outros, o nosso quadro 18+. — Então tire aí as criancinhas da sala ou a ouça de fone. — E hoje eu não tô sozinha, meu publiii… [efeito sonoro de crianças contentes] Quem tá aqui comigo de novo? Quem? Quem? Quem? A minha amada e idolatrada Pantynova. Você sabe que a Pantynova sempre arrasa, né? E nessa Black Friday não seria diferente: Tá rolando desconto de até 30% na loja e essa é a oportunidade perfeita para você garantir aí aquele brinquedinho dos sonhos e levar a sua relação para um outro nível. Além de proporcionar uma conversa leve, divertida e informativa sobre bem—estar sexual, a Pantynova está com os maiores descontos do ano. — Gente, é a melhor marca, sério, é isso. Ponto. —
Entre agora no site: pantynova.com e fica comigo até o final que eu vou te contar tudo o que está bombando aí nessa Black Friday imperdível. O site é lindo, colorido, cheio de informação, cheio de produto incrível, está com até 30% de desconto, então vai ouvindo a história e já vai clicando. E hoje eu vou contar para vocês a história do Rogério e da Mirian. Então vamos lá, vamos de história.
[trilha]
O Rogério e a Mirian, eles são casados aí há quase dez anos e tem uma vida sexual, assim, bem apimentada. Às vezes é o Rogério que propõe alguma coisa, às vezes é a Mirian, mas eles gostam bem de sair da rotina assim e transam onde bem entender… Um dia Rogério e Mirian foram aí para uma praia meio deserta, eles alugaram uma casa e a intenção era ficar o que uns quatro, cinco dias. Sabe quando você pega um feriado prolongado? Era friozinho, então a praia estava praticamente vazia e eles ficaram, transaram muito na casa, mas a Mirian queria apimentar as coisas e ela tinha muita vontade de transar na praia, na areia, à noite. — Eu acho o quê? Perigoso. Um assalto, um bandido, uma coisa aparecer ali e, enfim, jamais faria. —
Mirian estava louca para transar na praia, desde muito novinha ela queria transar na praia e agora era ideal, porque assim, além de estar frio e a praia vazia de dia, a noite então ninguém ia aparecer, né? Então, Mirian falou para o Rogério: “A gente vai transar na praia hoje a noite”. Quando Mirian e Rogério eles têm um evento, então tipo, um evento sexual, né? “Ah, a noite a gente vai no motel tal” ou sei lá, “a gente vai fazer tal coisa” eles passam o dia inteiro se provocando. Então, desde cedo Mirian foi lá, já deu uma chupada de pau… Rogério foi lá também, já deu umas lambidas em Mirian e eles foram ali, um excitando o outro, porque a ideia era: A noite a gente vai meter loucamente na praia.
Então o Rogério foi ficando maluco… Quando deu 18h ali da tarde, já estava escuro e ele já queria ir para a praia, mas a Mirian falou: “Não, a gente vai só umas nove horas, nove e meia pra não ter perigo de encontrar ninguém na praia”. Eles já tinham saído durante o dia ali para ver o lugar onde eles iam transar e falar besteira um para o outro ali, sabe? Rogério tava de pau duraço, assim, não estava conseguindo nem pensar”. Rogério falou: “Não estava conseguindo raciocinar e, poxa, Mirian me provocando o dia inteiro, falei: “Hoje vai ser uma loucura””. Eles são casados há dez anos e eles não têm filhos, não pretendem ter filhos e a Mirian não toma anticoncepcional, para eles o melhor método é a camisinha.
Rogério: “Vou levar as quatro camisinhas”, Rogério otimista demais… “Umas quatro”, Mirian falou: “Poxa, duas dá, né? [risos], mas tudo bem…”, “não, vou levar as quatro, vai que…”, mas tudo bem… E aí foram para a praia, deserto, deserto… E qual que era ali, né? Eles foram de moletom ali, uma roupa que dava pra tirar só as partes importantes para fora. A Mirian falou: “Andréia, eu tava com um moletom bem grosso, mas tava sem nada embaixo para poder meio que botar os peitos pra fora ali, né? E de calça de moletom sem calcinha e Rogério de calça de moletom sem cueca e blusa de moletom”. Era isso, né? E assim, deitar ali na areia, de roupa mesmo, só bota o pau pra fora ali, Mirian baixa um pouco moletom e vamo que vamo. E a ideia era, a Mirian falou: “Andréia, pra fazer em pé na praia, eu faço em pé em qualquer lugar… Eu queria deitar na areia, eu queria aquela coisa de filme que a gente vê, né? Beijando, rolando na areia e transando”. Então era isso que Mirian queria… E Rogério falou: “Eu queria qualquer coisa, Andréia, [risos] o que a Mirian quisesse eu tava botando pra dentro, entendeu? Eu só queria transar logo, porque assim, ela me deixou doido o dia todo”.
Nove da noite, eles já trocaram uns beijos ali na casa que eles alugaram e foram se provocando mesmo até chegar na areia, onde eles iam deitar e transar. E o Rogério falou: “Andréia, eu tava doido… No meio do caminho a Mirian tipo lambeu a mão, botou a mão molhada no meu pau”, ele falou: “Eu tava já a ponto de bala. Ainda falei pra ela, falei: “Eu tô levando mais camisinha porque a coisa vai ser vai ser doida”. E aí eles deitaram na areia, Rogério totalmente enlouquecido fez o quê? Era pra ele botar o pau ali pra fora e tal, né? Ele começou a beijar a Mirian e você tá o quê? Você tá na areia, você vai botar seu pau pra fora apenas na hora que você vai penetrar ali, né? Vai pôr a camisinha, né? Não, ele já tirou o pau pra fora…
E aí Mirian passando a mão no pau dele e tal, eles rolaram realmente na areia e, nessa de rolar na areia, o pau do Rogério [risos] pegou areia. Então já estava meio melado, meio úmido ali pelas brincadeiras e tal e o pau dele ficou tipo um churros… [risos] — Quando bota aquele açuquinha… [risos] — Ele estava muito excitado. Rogério falou: “Andréia, se eu fosse um pouco mais esperto, eu tinha visto que ali não ia dar bom, né?”, naquele tesão ele botou a camisinha e meteu em Mirian. Foi uma loucura? Foi uma loucura… Ele já estava a ponto de bala, nem durou tanto ali, tirou aquela camisinha, deu o nó, botou no bolso — importante você não deixar a sua camisinha na praia, seja uma pessoa limpa e educada, leve sua camisinha e descarte no lixo de maneira correta — e aí começou tudo de novo, porque estava a ponto de bala, rolaram na areia de novo… Aquela milanesa de novo. Rogério pegou outra camisinha, botou e, ó, sentou ali o rei em Mirian, foi que foi… [risos]
Essa segunda transa durou mais… Foi também incrível e acabou ali… E eles levantaram e voltaram para casa. — Ele fez a mesma coisa, tirou a camisinha, deu um nó, botou no bolso da calça… — No caminho de casa, encontraram uma lixeira, jogaram suas camisinhas, ótimo, perfeito. Chegaram em casa, tomaram um banho, ainda transaram no chuveiro… — Esse casal, hein? Dez anos de casamento… Nove, tinham nove anos de casamento, perfeitos. — Rogério falou: “Andréia, ali já estava meia bomba, realmente, quatro camisinhas eu exagerei, mas a gente deu uma brincada boa no chuveiro ainda e a gente foi deitar”. Depois do banho — ainda ali durante o banho talvez —, Rogério sentiu uma coisinha, uma ardência, uma coisinha…
Não era aquela ardência no canal ali do pau, era uma ardência total, um formigamento, uma coisa estranha, assim, mas por fora do pau… O que ele pensou? “Pô, eu realmente, né? Hoje eu mandei ver, a gente se acabou naquela praia, foi maravilhoso… Agora aqui no chuveiro… Meu pau, coitado, tá destruído, precisa de um tempo aí pra ele voltou ao normal” e Rogério dormiu. No dia seguinte, ele acordou tarde, Mirian já estava acordada, mas falou: “Vou deixar ele dormir”. Quando ele acordou, ele sentiu que ele estava estranho e falou: “Bom, eu acordo a primeira coisa que eu faço? O xixizinho” e foi para o banheiro sentindo um peso, meio que um peso no meio das pernas… Estranho. Quando ele baixou o short ali pra fazer um xixizinho, ele falou: “Andréia, meu pau parecia um abacaxi… Ele estava todo esfolado e inchado”, não tinha mais formato de pau. Na hora ele deu um grito, a Mirian foi pro banheiro ver o que tinha acontecido, pensou que ele tivesse caído e, gente, ele estava com o pau totalmente, sei lá, desfigurado, assim… [risos]
E aí ele estava numa praia afastada, eles não sabiam nem onde, sei lá, tinha uma UPA, sabe? Um P.S Foram pesquisar ali no Google para ver onde tinha uma UPA e o Rogério ainda mesmo assim não queria ir no médico, por que como que ele ia mostrar um pau abacaxi daquele jeito? Foram, chegou lá, era uma médica ainda de plantão, o Rogério falou: “Ai, Andréia, podiam ter me jogado no mar, sabe? Me mata agora. Eu tive que mostrar meu abacaxi para a médica, fiz a Mirian entrar junto. Mirian agora já estava com crise de riso, eu com o meu pau totalmente [risos] fora de formato”. E aí a médica quando olhou, muito séria, olhou séria pra Mirian tipo: “Para de rir, né?” e aí foi fazendo um monte de pergunta e foi perguntando, perguntando, até ele falar da areia… O que o Rogério fez, esse abençoado? Ele roçou o pau dele na areia, o pau dele ficou igual uma milanesa, um churros e ele botou a camisinha por cima do pau de areia… Então, a sorte da Mirian é que eles transam de camisinha, então aquela areia ficou entre o pau e a camisinha, ficou criando atrito ali. E aí aquilo esfolou o pau e, provavelmente, deu uma arruinada, uma infeccionada, enfim…
E quando ele acordou, o pau dele estava inchado e aí a médica botou uma luva… [risos] Achei a médica excelente, gente… E foi pegar ali naquele pau e quando ela puxou a cabeça, assim, nossa, tinha até uma parte que estava cortada. — Ainda bem que não tinha areia, ou seja, ele limpou bem, lavou bem, né? — E ela falou: “Olha, eu vou te dar aqui uma injeção” — que foi a pior parte para ele, porque ele odeia injeção —, “eu vou te dar uma injeção, vou te dar um remédio, vou dar um remédio pra Mirian também, porque pode ser que alguma areia, alguma coisa entrou em você também e tentem, evitem, transar aí na areia, ou na terra, [risos] na grama, alguma coisa assim… Até sarar, né?”. Ele fez certinho o tratamento da médica, tomou a injeção e ela falou: “Olha, se não melhorar, se você não vier aqui nesse posto, você tem que ir em outro posto, mas você tem que ir” e olhou pra Mirian e falou: “Você leva ele, porque a gente sabe como é, enfim”. E aí melhorou, deu certo… [risos]
Mas como uma pessoa com o pau cheio de areia, Rogério, me bota uma camisinha em cima do churros? O pau cheio de areia… A milanesa de pau. Bom, deu tudo certo, [risos] a transa foi muito boa, a areia não atrapalhou na hora, mas atrapalhou aí depois a vida do Rogério. [risos] A Mirian só ria… [risos] Ê, Mirian… [risos] O que vocês acham?
[trilha]
Assinante 1: Oi, galera aqui é o Vinícius de Belo Horizonte e cara. Cara, eu ri demais com essa história do Rogério, coitado, mas é compreensível, né? Afinal, nessas horas a gente sabe que o sangue ele não vai para o cérebro. Essas histórias envolvendo carrapato, areia e etc só reforçam o pavor que eu tenho de fazer coisinhas em lugar aberto, então para mim já seria um não. [risos] Mas eu fiquei refletindo aqui que a maioria dos homens simplesmente foge de médico, o que me indigna um pouco porque eu, qualquer coisinha, vou correndo pro hospital. Eu acho muito importante que a rapaziada crie aí esse cuidado e essa atenção, mesmo porque vai além da nossa saúde e do nosso companheiro aí, mas também envolve muito a saúde das nossas parceiras e dos nossos parceiros. Então, galera, tem que ir ao médico sim, viu? No mais, eu fico muito feliz que tenha dado tudo certo com o casal e parabenizar os dois aí pela disposição. Um abraço pra todo mundo.
Assinante 2: Oi, gente, meu nome é Rebeca, eu sou do Rio de Janeiro. Nossa, algumas lições definitivamente a gente pode tirar disso aí. A primeira é que: Cuidado, não acredite em tudo que vocês veem nos filmes, porque é organizado diferente, tudo ajeitadinho, é outra coisa… Segundo: Que Deus conserve a vitalidade desse casal, porque dez anos assim, nesse pique, que continua mais outros dez. Parabéns pelo companheirismo que o casal tem, você vê que é um casal bem resolvido, né? Vai no médico, segue as recomendações, usam camisinha… Não tem vergonha de ir no médico e se resolver, tudo deu certo por causa da consciência deles, de se cuidar, de se limpar… Parabéns mesmo. Fica o exemplo aí pra outros casais. E o custo de um patrocínio de uma marca de camisinha, né? Porque que camisinha poderosa é essa que conseguiu segurar a areia toda e ela ficou ilesa… [risos] Só ele que, tadinho, ficou um pouco esfolado, mas camisinha boa, é isso, é a prova. Usem camisinha, fica a lição aí. Beijo para todos.
[trilha]
Déia Freitas: Você sabia que, de maneira geral, quem usa brinquedos sexuais afirma ter uma vida sexual mais satisfatória e uma melhor qualidade de orgasmo? [efeito sonoro “Sabia não?”] e é por isso que a Pantynova investe na criação de produtos versáteis como o BELT, um anel peniano vibratório que estimula aí o clitóris de quem está sendo penetrado durante a relação. — Gente, é perfeito. — Além de prolongar a ereção, ele faz da penetração um momento muito mais prazeroso. O BELT transforma o momento a dois e ele está com 20% de desconto nessa Black Friday. Corre pra loja agora: pantynova.com e vai conferir o que está rolando de desconto.
Desconto de até 30% e, nas compras acima de R$250, o frete é grátis. Tá bom pra você? Não? Ainda vai melhorar… Porque você pode parcelar tudo em até seis vezes sem juros. E o produto chegar na sua casa numa embalagem totalmente discreta, não tem nome de Pantynova, não tem nada, assim… Pode comprar na fé, pode comprar aí tranquilamente. E, por conta desse monte de descontão, o nosso cupom não está ativo, mas tá ativo muito mais desconto, corre lá no site. — Valeu, Pantynova, te amo. — Um beijo, gente, e eu volto em breve.
[vinheta] Quer a sua história contada aqui? Escreva para naonviabilize@gmail.com. Pimenta no dos Outros é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta]