Skip to main content

título: bom de serviço
data de publicação: 01/10/2022
quadro: picolé de limão
hashtag: #bomdeserviço
personagens: tamires e um cara

TRANSCRIÇÃO

[vinheta] Picolé de Limão, o refresco ácido do seu dia. [vinheta] 

Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. Cheguei pra mais um Picolé de Limão, e hoje vocês não vão acreditar quem está aqui… [risos] — Meu publi… — [efeito sonoro de crianças contentes] Quem está aqui comigo hoje no Picolé de Limão é a minha perfeita e maravilhosa Pantynova, a marca pioneira em bem estar sexual no Brasil. Você sabe o que é “gap do orgasmo”, gap do orgasmo ou lacuna do orgasmo é um fenômeno observado há anos que demonstra diferença no número de pessoas que afirmam ter orgasmo na maioria das práticas sexuais, sejam aí as práticas solos ou com parceiros. A Pantynova fez uma pesquisa — um censo do sexo — e descobriu que 66% das mulheres, — que responderam à pesquisa — quando sozinhas, disseram gozar sempre. Já quando envolve outra pessoa no sexo, esse número cai drasticamente… Apenas 19% disseram chegar ao orgasmo todas as vezes que transam com alguém. — É pra gente pensar, né? — 

Eu vou deixar o link para o artigo da Pantynova aqui na descrição do episódio. Pantynova, prazer e informação. Fica até o final que tem aquele nosso lindo cupom de desconto. E hoje eu vou contar para vocês a história da Tamires. Então vamos lá, vamos de história

[trilha]

A Tamires mora sozinha e, no começo do ano, ela mudou para um apartamento menor, com aluguel mais barato e não conhecia ninguém ali do prédio, né? No andar dela tem quatro apartamentos, um está vazio, o outro mora uma senhorinha que tem uma cuidadora e, no apartamento bem em frente dela, mora um cara… Um cara que ela viu uma vez, achou, assim, interessante e tal, mas só deu bom dia ali e passou. Algumas vezes ela encontrava esse cara, ou no elevador ou lá embaixo, chegando, saindo… E ela percebeu que rolava ali um climinha entre eles, né? Até que um dia a Tamires estava subindo ali com bastante sacolas de compras [efeito sonoro de elevador se abrindo e passos] e ele ajudou a Tamires com as sacolas e acabou entrando no apartamento dela, colocando as sacolas ali no chão da sala, né?

E ela agradeceu, falou: “Ah, você não quer tomar uma água ou um suco, né? Em agradecimento e nã nã”, e aí ele aceitou o suco. Eles ficaram ali conversando e realmente tinha um climinha, né? E conversaram sobre a feira, sobre alguns legumes que ela tinha comprado, enfim… Um papinho furado assim e ele foi embora. Aí no dia seguinte, ele comprou uma torta lá X e levou um pedaço pra ela. Aí ela agradeceu e nã nã nã, passou ali mais um tempinho, ela fez um bolo e levou um pedaço para ele. E, quando ela levou o pedaço do bolo, ele foi agradecer e deu um abraço na Tamires. E a Tamires falou que foi um abraço, assim, apertadinho, sabe? — [risos] Ê, Tamires… — E aí depois desse abraço, na sequência, rolou um beijo. Eles estavam no apartamento do cara. Daí rolou aí esse beijo, a Tamires deu uma assustada e tal e foi embora, foi pra casa dela.

Aí mais um tempo se passou e teve um blackout ali no bairro dela, acabou a luz da galera… Mas foi uma coisa, assim, que durou, sei lá, cinco minutos… Apagou realmente tudo e voltou. E, quando voltou tudo, ele veio perguntar se ela estava bem, né? Aquela coisa de vizinho, né? “Ah, voltou à luz aí e nã nã nã?”, e aí ela abriu a porta, ele meio que… Ela falou: “entra”, ele entrou e, a hora que Tamires viu, eles já estavam ali se atracando, aos beijos… E aí, gente, nesse dia — do apagão ali que durou nem cinco minutos — a coisa evoluiu do beijo e foi esquentando e eles ali tiraram a roupa e foram pros finalmente. E a Tamires disse que o cara é sensacional… O cara é bom de serviço. E a Tamires ficou, assim, em choque… — Porque ela falou que, assim… Ela explicando com detalhes… O cara ele se preocupa, realmente, com o prazer da mulher. Então ele não tem pressa, ele foi assim, ele foi perfeito… E Tamires gostou, porque, assim, foi show. — Só que depois, assim que eles acabaram, eles nunca tinham conversado, conversado, né? E eles começaram a conversar e o primeiro papo foi ele perguntando se a Tamires tava vacinada. 

E aí ela falou: “Tô, tô vacinada, tô com as duas doses”. Ele falou: [efeito de voz grossa] “Eu também tô vacinado, tô com as duas doses… A empresa me obrigou a tomar vacina e eu não queria tomar a vacina, porque eu sei que a vacina tem um chip chinês”. [risos] — Ô, meu Deus do céu… Gente, não existe chip em vacina, tá? Antes que… Não existe, não existe. Isso não existe. — E aí a Tamires olhou para ele, assim, meio que já dando risada, porque falou: “O cara tá zoando” e ele não estava zoando, ele não estava zoando…E aí a Tamires já deu ali uma desconversada e tal, e o cara ainda estava animado, já veio ali pra cima dela, rolou de novo e perfeito, perfeito… — Ela falou que, assim, o cara é sensacional. — Só que tem essa coisa, o cara só fala merda. O cara acredita em terra plana, o cara é antivacina… — A gente já sabe esse tipo, né? E, assim, gente, pra mim não dá… Não há tesão que me faça conviver com um cara desse. —

Só que Tamires diz que o cara é demais assim ali na cama e que ela não está conseguindo resistir. Só que, assim, é um cara que ela nunca vai apresentar pra ninguém, que ela não… Não tem condição. Ela falou: “não tem condição, as ideias do cara”… — O cara acredita em terra plana, gente, sabe? — Só que, assim, eles começaram a ficar e ficar é, assim, transar loucamente… Só que o cara quer namorar, o cara quer dar esse passo a mais. Disse pra Tamires que está gostando dela e ela me disse que não gosta dele, não tem, assim, sentimentos românticos… Ela gosta de transar com ele. E aí ela está nessa agora, porque é um relacionamento que ela sabe que com ela não vai ter futuro, mas que a transa é muito boa. E aí ela queria saber o que ela faz, porque ela querer manter isso, né? Mas o cara quer dar um passo a mais. — E aí, assim, gente, o cara é antivacina, ele acredita na terra plana, acha que o homem nunca foi à Lua, enfim… Esse tipo de pessoa. — Pra mim não daria… Já é nota de corte ali, né? E eu acho também que, assim, Tamires, por mais que o cara seja um babacóide, ele está tendo sentimentos por você, né? Então, se você não tem aí essa disposição de ter um relacionamento com o cara, então acho que é melhor você se afastar, né?

Porque o cara já falou para você que não quer só transar, ele quer algo a mais e você quer só transar. Então aí, sei lá, né? Mesmo que ele seja um ser humano com ideias péssimas… Sei lá, ele tem sentimentos, né? Então você vai ficar enrolando o cara? Eu não acho isso bacana. Só porque ele é bom de serviço? Mas Tamires disse que nunca viu igual, assim, o cara no oral é perfeito, no ritmo, em tudo, tudo, tudo, tudo… Do começo ao fim o cara é espetacular. Usa camisinha, você não precisa pedir… Falou que é, assim, perfeitinho, só que quando abre a boca, [risos] só fala merda. Só acredita nessas coisas assim, a fake news corre solta. E aí, gente? O que fazer quando o cara é perfeito na cama e fora da cama ele é um cara antivacina, um cara que acha que é terra é, sei lá, um disco de vinil e não acredita que o homem foi à Lua, enfim… Acredita aí que as pessoas estão com o chip comunista Chinês no corpo. — Olha, pra mim não tem como… Pra mim é “não”, Tamires. [risos] –

[trilha]

Déia Freitas: O, tudo bem? Me chamo Ana Carolina, sou do Rio de Janeiro e queria falar que, assim, eu acho que todas as mulheres têm direito a ter uma foda casual, mas como ele tem sentimentos por você, eu acho que valeria você conversar e falar que você não está disposta a levar esse relacionamento adiante, mas que isso não quer dizer que vocês não podem continuar transando. Acho que até seria válido você falar que não compactua com as ideias dele pra ver se ele desapega um pouco de você. Mas é isso, se ele não quiser, se você achar que ele também não vai deixar de se envolver emocionalmente, acho melhor você realmente terminar. Até porque eu acho que esse tipo de gente está muito envolvido com o nosso, infelizmente, atual presidente. Não são pessoas que você tem que ter por perto, acredito eu. Então é isso, seja sincera e boas fodas tem por aí. 

Assinante 2: Eu sou Elisa de Brasília. O meu conselho pra Tamires é: Se você não acha que é possível mudar esse pensamento negacionista dele, pula fora… Porque provavelmente esse tipo de pessoa vem acompanhada de outros defeitos, como o machismo, vários preconceitos que você só vai descobrir depois que estiver completamente envolvida nessa relação. 

[trilha] 

Déia Freitas: Pantynova te pergunta: Você prioriza o seu prazer? Pra te ajudar a chegar lá, a Pantynova ente desenvolveu os melhores lubrificantes. Uma linha de três tipos de lubris que vão te levar às alturas. Tem lubrificante Gloss, que tem aí um gostinho adocicado e é beijável, tem o Bruma, mais tradicional e com ácido hialurônico — que dá pra fazer até aquela skincare lá embaixo. [risos] — E ainda tem o Booster, um gel vibratório maravilhoso de jambu. Todos eles são produtos veganos, não foram testados em animais e são compatíveis com seus brinquedinhos sexuais. Aproveita que tem cupom e se joga lá no site: pantynova.com. Use o meu cupom: PIMENTANOMEU — [risos] Amo… — e navega pelo site. Adorei Pantynova no Picolé de Limão. Um beijo e eu volto em breve. Pantynova, a marca pioneira de bem-estar sexual do Brasil. 

[vinheta] Quer a sua história contada aqui? Escreva para naoinviabilize@gmail.com. Picolé de Limão é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta]
Dourado

Dourado é pai, abandonou a teologia e a administração para seguir a carreira em TI e sua paixão por fotografia. Gosta de cinema, séries, música e odeia whatsapp, sempre usou Telegram.