Skip to main content

título: furico
data de publicação: 27/04/2022
quadro: pimenta no dos outros
hashtag: #furico
personagens: rita e charles

TRANSCRIÇÃO

[vinheta] Hum, Pimenta… No dos Outros. [vinheta]

Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. E cheguei para mais uma história do quadro Pimenta no dos Outros. [risos] — E hoje eu não tô sozinha, meu publi. — Quem está aqui comigo hoje? — Vamos ver se vocês adivinham… [risos] — É minha amada e idolatrada parceira de todas as horas, Pantynova. A Pantynova é uma marca de bem estar sexual que fala sobre o tema com leveza, humor e informação e que busca aí desconstruir os tabus em cima da sexualidade e da masturbação. A Pantynova possui uma coleção de vibradores e lubrificantes incríveis pra você explorar aí o prazer e conhecer melhor o seu corpo, cada vez mais. No final da história tem cupom de desconto, mas já vai olhando aí o site pantynova.com. O link tá aqui na descrição do episódio. E hoje eu vou contar para vocês a história da Rita. — Ê, Rita… — [risos] Então vamos lá, vamos de história. 

[trilha] 

A Rita é casada com o Charles aí há mais de dez anos e, desde o começo do relacionamento deles, eles são acostumados a fazer ménage. — E, assim, foi uma iniciativa que partiu da Rita e eles se dão super bem nessa. — Então, eles têm por hábito contratar uma garota de programa, porque ela tem as manhas, entendeu? Então ela vai saber o que fazer e tal, então é assim que eles lidam com isso. É sempre um clima bom, então, assim, é um acordo que eles têm, o ménage super funciona e vida que segue. Só que aí veio pandemia e essa coisa do ménage teve que dar um tempo, né? Aí passou o primeiro ano, passou o segundo ano, veio a vacina… — Graças à ciência — Eles tomaram as três doses, Rita e Charles, e aí pensaram: “Bom, será? Vamos arriscar”. Só que eles estavam ainda muito preocupados com a questão da Covid, e aí eles resolveram chamar uma moça que eles já conheciam. — Que a gente vai chamar aqui de Yolanda, uma profissional do sexo. — 

Com a Yolanda eles já sabiam que ia ser maravilhoso e tal, conversaram com ela pra saber se naquele dia ela teria muitos clientes, — porque aí a chance de pegar Covid seria maior e nã nã nã. — E a Yolanda disse que não, que quando ela atende casal ela fica mais cansada, então estava tudo certo, estava tudo marcado. Só que Rita e Charles eles moram numa cidade muito pequena, então mesmo, assim, se você vai contratar uma profissional do sexo ali da sua cidade, depois você vai encontrar ela no mercado, você vai encontrar ela na farmácia e pode gerar uma situação. Então, sempre que eles vão fazer um ménage, eles vão aí pra outra cidade, bem longe e contratam também alguém de outra cidade. E foi assim com a Yolanda… Yolanda já tinha saído com eles, então já conhecia e tal e eles marcaram num motel, gente, desses que tem aquela suíte presidencial que é, tipo, 100 metros quadrados, sabe? Com piscina, com tudo… É praticamente uma festa. 

E aí a Rita pensou assim: “Bom, como vai demorar pra gente fazer outro ménage”, — porque não era uma coisa que eles faziam sempre, né? — “e ainda estamos em pandemia, mesmo com as três doses de vacina e nã nã nã, eu quero me esbaldar. Quero tudo que eu tenho direito”. E a Rita ela não é muito adepta do anal, — ela não gosta de fazer anal — mas dessa vez ela falou: “Bom, eu quero tudo”, [risos] “quero tudo e mais um pouco”. E aí foram pra lá, conversaram bastante… — Yolanda é muito bacana mesmo, né? Além de ser uma excelente profissional, é uma pessoa muito bacana. — E aí, conversa vai, conversa vem, começou ali o e rola, né? E aí a Rita falou: “Bom, hoje quero dar o toba, gosto, mas é sempre uma dificuldade, mas hoje vou”. E aí o Charles ficou ali felizão, né? Marido da Rita… Falou: “Bom, hoje tem”. [risos] 

E ele correu pra pegar o lubrificante… E, nesse motel, tem uma mesa assim… — É um lugar muito chique, assim, só um puff… Ela me mandou a foto de um puff lá que parece um… O que parece aquilo? É um puff meio anatômico que você pode deitar com a bunda pra cima, enfim… É um puff muito interessante. É um puff chique assim, né? — Então tava lá na mesa chique as camisinhas, os sachês de lubrificante e o marido dela foi lá e pegou o sachê de lubrificante, encheu a mão e tacou ali no toba de Rita… E Rita falou: “Agora vai”. E Rita lá beijando Yolanda e nã nã nã e o Charles preparando o toba dela… E eles tinham enchido ali a banheira de hidromassagem. — Eu não tenho coragem de entrar em hidromassagem nem de hotel, nem de motel, nada… Não tenho coragem. Porque acho que sei lá, só se eu levasse meus produtos de limpeza para limpar, mas, enfim, só um aparte. — 

Acontecem que Rita começou a sentir ali uma ardência… [risos] E a coisa começou a arder, arder… — E ela saiu correndo, gente… — Ela saiu correndo e, quando Yolanda viu Rita correndo, Yolanda correu também. [risos] — Por que, né? Vai saber o que está acontecendo? — E aí ela viu que a Rita pulou na água, ficou sem entender e a Rita começou a esfregar ali a sua busanfa. Por que? O marido, em vez de pegar… O Charles, em vez de pegar o sachê de lubrificante, pegou um sachê de álcool em gel [risos] e tacou álcool em gel no furico de Rita. [risos] E aí a Rita ficou ali lavando, né? E o Charles e a Yolanda tentando ajudar de alguma forma… Eles já estavam bêbados. — Os três, né? Eles já tinham tomado champanhe e tal. — 

E aí eles pegaram o gelo que veio no balde de champanhe, fizeram tipo um saquinho com o lençol pra Rita sentar em cima. [risos] E aí acabou a noite, né? Já tinha tido ali uma rodada boa de sexo, então, assim, todo mundo não tava mal, estava todo mundo bem, mas eles iam pra segunda rodada e não rolou, né? Porque a Rita [risos] teve seu fiofó aí besuntado de álcool gel pelo Charles. E aí eles ficaram ali conversando, dando risada, comeram alguma coisa e tal… Yolanda ainda tinha mais 1 com eles, né? — Porque estava ali dentro do que eles tinham contratado. — E aí a Yolanda ficou tão, assim, chateada que ela pegou um biquíni muito bonito que ela tinha e deu pra Rita. — Tipo, em compensação: “Olha, não fica chateada… Tó esse biquíni aqui pra você”. 

Rita passou dias com dificuldade, porque meio que aliviou por fora, mas o álcool em gel penetrou um pouco, né? Ela falou que quando ela fazia cocô parecia que era gilette cortando ela por dentro e tal, então foi uma semana assim, meio que nesse sufoco, né? Ainda assim, Rita disse que a noite valeu super a pena, né? Eles puderam reencontrar a Yolanda depois de dois anos e tal e foi ótimo até chegar aí nessa segunda rodada. E também a Rita ganhou um biquíni super legal da Yolanda. [risos] — Pra compensar ali, né? A hora perdida. — Ninguém pegou Covid, o que foi ótimo, né? E agora Rita e Charles já aprenderam que tem que levar seu próprio lubrificante. 

[trlha] 

Assinante 1: Oi, Déia, Oi, Não Inviabilizers, aqui quem fala é Aline de Santo André. Eu estava achando a história excelente, sabe? Um casal cuidadoso, pensando na questão da Covid, contratando uma profissional que eles já tinha uma intimidade, indo pra um motelzinho bacana, champanhezinho maravilhoso, né? O clima perfeito… Até que nosso amigo Charles… Charles, você tinha uma missão, amado, que era ali preparar o momento, você falhou na missão… Fica aqui minha solidariedade a Rita, que imagino que deve ter doído um absurdo e, obviamente, fica a recomendação: experimentem muitos lubrificante diferentes, de gostinho, que aquece, que esfria e tal até escolher o favorito de vocês. E levem de casa a este momento tão particular, né? Boa sorte pra vocês e boa recuperação, Rita. Beijo. 

Assinante 2: Oi, meu nome é Saskya, eu sou de Manaus. E eu achei essa história da Rita e do Charles fantástica, principalmente por conta do planejamento e da maturidade. Do planejamento porque eles acertaram tudo, né? Planejaram tudo… A questão da outra cidade, da suíte do motel… E a maturidade de ter tudo conversado direitinho, né? O diálogo é sempre a melhor solução. E achei muito bacana da Rita ter ganhado o biquíni, né? Foi excelente. E eu fiquei pensando: “Cara, e se tivesse sido um sachê de pimenta? Será que ia ser pior que o álcool em gel ou ia ser a mesma coisa?”. Bom, de qualquer maneira ia ser caótico, né? Mas o mais legal é que eles riram muito depois dessa situação. Então, fica aí o aprendizado pra a gente sempre ler as coisas antes de usar. 

[trilha] 

Déia Freitas: E aí a minha sugestão aí para os futuros dates de vocês, da Rita e do Charles, é que vocês encomendem os melhores lubrificantes aí que são, obviamente, os lubrificantes da Pantynova. Você pode comprar pelo site, tudo é muito discreto, chega na sua casa sem nenhuma… — [risos] Assim, não dá para saber o que é, pode ficar sossegado. — Alguém me perguntou isso aí por e-mail, pode ficar tranquilo, compra tranquilo que é super discreto. E dos lubrificantes, tem um gloss que tem um cheirinho aí, um gosto maravilhoso, que dá para se lambuzar sem arder. [risos] Sem arder nada. — Ê, Rita… — [risos] Na Pantynova tem também o lubrificante com ácido hialurônico pra quem quer fazer aí a rotina de skin care durante o sexo. [risos] Então entra no site da Pantynova e usa o meu cupom, que é: PIMENTANOMEU [risos] ou PIMENTANOMEU1. 

Você ganha 10% de desconto em todos os produtos. Vem na minha que é sucesso e aqui é só dica de milhões. “pantynova.com”, tá tudo aqui na descrição do episódio. Um beijo e eu volto em breve. 

[vinheta] Pimenta no dos Outros é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta] 

Dourado

Dourado é pai, abandonou a teologia e a administração para seguir a carreira em TI e sua paixão por fotografia. Gosta de cinema, séries, música e odeia whatsapp, sempre usou Telegram.