Skip to main content

título: gemidão
data de publicação: 14/09/2023
quadro: pimenta no dos outros
hashtag: #gemidao
personagens: luísa e eduarda

TRANSCRIÇÃO

[vinheta] Hum, Pimenta… No dos Outros. [vinheta]

Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. Cheguei pra mais um Pimenta no dos Outros. — O nosso quadro 18+, então tire aí as criancinhas de perto ou ouça de fone. — E hoje eu não tô sozinha, meu publi… [efeito sonoro de crianças contentes] Quem tá aqui comigo é a nossa parceira fiel, amada, Pantynova. A marca de bem-estar sexual que fala sobre o tema com leveza, humor e informação. Pantynova tá aí ajudando a gente a desconstruir os preconceitos sobre a sexualidade e agora te convida a deixar a monotonia de lado e inovar cada vez mais aí no assunto bem-estar sexual. E pra você explorar o seu prazer, a Pantynova te dá uma mãozinha… [risos] Uma coleção de vibradores e lubrificantes incríveis que chegam rapidinho aí na sua casa em embalagens à prova de curiosos. Então, fica ligadinho aqui que no final do episódio tem cupom de desconto. Enquanto isso, vai navegando: pantynova.com. 

E hoje eu vou contar para vocês a história da Luísa. — Ê, Luísa… — Então vamos lá, vamos de história. 

[trilha]

A Luísa estava enrolada aí com um carinha, o relacionamento não estava muito bom, ele já estava começando a dar uns perdidos nela e tal e Luísa resolveu botar o pé no freio e investir aí em outras pessoas talvez, né? E, no meio disso tudo, Luísa foi ali para uma festa com uns amigos e ela tava curtindo horrores lá na festa e tal, quando, de repente, ela percebeu uma moça muito bonita, assim, bem linda mesmo, olhando para ela. Luísa lá tuts tuts tuts, [música animada] dançando, [risos] e olhando pra moça, e a moça sorrindo, né? Ela falou: “Ué, será? Aquela moça tem, sei lá, uma cara de hétero… Será que realmente tá olhando pra mim?”. E aí Luísa já tinha tomado ali alguma coisinha, né? Uma bebidinha alcóolica — mas não tava bêbada, nada, só pra criar coragem — e aí o Luísa resolveu ir lá falar com a moça, falar um “oi”. Aí chegou, falou: “Oi, tudo bem? Qual seu nome?” e a moça falou: “Ah, meu nome é Eduarda e tal” e foi o máximo que elas conversaram e já começaram a se beijar, assim, uma pegação louca.


Trocaram perfis ali do Instagram e ficaram… Ficaram ali o resto daquela noite de casalzinho assim… — Bem lindas, bem fofas, bem juntas. — A Luísa descobriu que Eduarda tinha terminado o relacionamento com um cara péssimo e que ela só tinha antes beijado uma mulher na vida. — Luísa agora era a segunda mulher que Eduarda estava beijando, né? — Luísa já, na cabeça dela, falou: “Poxa, eu preciso fazer a Eduarda conhecer aí o que é o prazer com uma mulher e tal, o prazer que ela merece ter”. E aí elas começaram a sair, né? Sempre só ali nos amassos, só nos beijos… Nada ainda muito sexual. A Luísa queria deixar rolar, que fosse no tempo aí da Eduarda, até ela falar: “Tô a fim de dar mais um passo e tal”, até que esse dia chegou… Eduarda chamou Luísa pra ir até a casa dela. — Então, bom… Teria jogo? Talvez… Luísa foi lá conferir. — E, lá na casa de Eduarda, o clima foi esquentando entre elas… 


Só que tinha uma coisa muito específica que broxava a Luísa… — Já tinha acontecido um pouco antes, assim, num amasso mais forte, mas que naquele dia broxou a Luísa totalmente… — Quando elas começavam a se pegar ali nos beijos e tal, uma coisa mais forte, e aí a Luísa já partia pra uma carícia, quase já uma masturbação em Eduarda, a Eduarda começava a gemer igual o gemidão do zap, sabe? [risos] [efeito sonoro do gemidão do zap] “Ah, Oh, Ah, Oh”. [gemidos] [risos] E, assim, aquilo não condizia com a realidade, assim, dava para perceber que ela estava fingindo, ela não estava gozaando… Ela estava fingindo e fingindo, assim, bem gemidão do zap mesmo, né? E aquilo tirava completamente o tesão da Luísa, porque ela via que o Eduarda estava performando, né? — Ela não estava espontânea ali, ela estava fingindo realmente. — Depois dessa vez, aconteceram mais algumas e, sempre que isso acontecia, a Luísa sempre pisava no freio, assim, ficava na dela, dava uma desconversada e elas acabavam não evoluindo aí nessa transa. Elas continuaram saindo, a Luísa sempre tentando que as coisas evoluíssem legal… — Agora eu só não entendo uma coisa: Luísa, você podia ter falado, falar: “Gata… Eduarda, você não precisa fingir comigo… Você não precisa fazer isso, assim, vamos ficar de boa, uma hora você vai gozar de verdade e tal”, mas eu não sei… 


Algo em Luísa também não tinha, sei lá, talvez uma intimidade para fazer essa colocação? Pra ter essa conversa? Porque às vezes também a Eduarda podia se ofender, né? Pode ser isso… Mas algumas vezes isso aconteceu, da Luísa estar ali beijando e começando a acariciar e ela já fingindo um orgasmo de, sei lá, de filme pornô, sabe? É complicado isso… A Eduarda nunca tinha transado com uma mulher, então de repente era assim que ela fazia lá com aquele cara dela insuportável, que ela ainda bem largou, né? E os caras, não sei, tem cara que não se liga, né? Que a mulher está fingindo. Então pode ser que ela já já vinha aí desse lance e acabou levando isso também para o relacionamento com a Luísa. E a Luísa ficava pensando: “Meu, ela é perfeita, ela é linda, ela é legal, mas meu tesão agora não consigo mais ter, porque eu sei que comigo ela está fingindo”. Então a Luísa, de repente, pensava também: “Ela não tem tesão em mim, né? Se ela está fingindo, sei lá, de repente é para acabar logo”, enfim… Até que um dia, Luísa e Eduarda estavam lá na casa da Luísa e elas estavam se beijando, assim… Já agora sem pretensão da coisa ir pra frente assim… — Pelo menos na cabeça da Luísa, né? —


Ela falou: “Bom, vamos ver até onde isso vai dar, né?” e elas lá se beijando e tal, Luísa não queria muito avançar… Quando Luísa teve uma ideia… “Antes que ela comece a “Ah, Oh, Ah, Oh”. [efeito sonoro de gemidão do zap] [risos], “Antes que ela comece com o gemidão do zap, eu vou botar um brinquedinho aqui… Porque com um brinquedo, capaz que ela se excite realmente mais rápido, e aí a coisa não vai ser fingida, né?”. Então Luísa foi lá e pegou um vibrador que fazia, assim, movimentos de vai e vem sozinhos, sabe? E foi lá e já começou a passar aquele vibrador ali na Eduarda… E aí a coisa foi diferente… A Luísa estava deitada, ela deitou em cima da Eduarda e foi aumentando a velocidade ali do vibrador na Eduarda… E a Eduarda foi realmente sentindo prazer de verdade, né? E a Luísa foi se empolgando também… Luísa foi se empolgando, vendo ali que agora Eduarda gemia realmente de prazer, assim, estava gostoso o negócio… Luísa resolveu introduzir o vibrador na Eduarda. Eduarda estava delirando… — Mas até então ela não tinha introduzido ainda o vibrador na Eduarda. — Então, Luísa falou: “Bom, eu vou fazer isso, vou tirando e colocando aqui, né? Simulando uma penetração” e começou… [efeito sonoro de gemidos baixos] E vai e volta, e vai e volta com aquele vibrador e vai e volta… 


Na quarta estocada, a Eduarda: “Meu Deus, aí não”, e aí a Luísa parou e pensou: “Como assim aí não, né?” e falou: “Como assim? Que que eu fiz? O que eu fiz de errado?”, ela falou: “Aí embaixo não”, e aí a Luísa travou na hora e, naquele momento de empolgação, ela não percebeu que ela tinha enfiado o vibrador [risos] no cu da Eduarda… [risos] — Ê, Luísa… [risos] — E ela estava enfiando e tirando o vibrador do cu da Eduarda, na velocidade máxima do vibrador, né? E ela não tinha percebido isso e a Eduarda, como estava ali no meio, estava no auge, estava gozando, só percebeu isso, sei lá, alguns segundos depois. — Um minuto depois… Vai saber… — E aí Luísa ficou meio assim, porque ela falou: “Poxa, o vibrador entrou tão natural, tão facinho, sem resistência…”, e aí a Luísa pediu desculpas, né? E a Eduarda falou: “Bom, eu preciso ir no banheiro”. — Por que o que aconteceu? Provavelmente o vibrador ele atingiu ali a cabeça da foca, [risos] e agora a foca precisava sair… E a foca… — Só que Eduarda ficou muito sem graça, assim, sei lá, de repente cagar ali e falou: “Melhor eu ir embora, melhor eu ir embora”, meio apertada assim, pra querer fazer cocô na casa dela, né? [risos] — Eu entendo a Eduarda, né? Fazer cocô na casa da gente é bem melhor. — Elas conversaram, ficou tudo bem, enfim, elas saíram ainda mais um tempo, mas o relacionamento não firmou e foi cada uma pra um lado aí.


Luísa com seu vibrador potente, [risos] Eduarda, que enfim, conseguiu gozar… Relaxar e gozar com Luísa, pena que Luísa [risos] — Ê, Luísa… [risos] — se empolgou demais e errou aí o buraco.

[trilha]

Assinante 1: Oi, Déia, oi, todo mundo, aqui quem fala é Milena. [risos] Ai, Luísa… Que história engraçada… [risos] Adorei que apesar de ter acontecido da forma que aconteceu, vocês ficaram de boa, mesmo cada uma indo pro seu lado. E eu fiquei muito curiosa com esse vibrador, não sabia que existia uma vibrador que fazia esse tipo de movimento, né? [risos] Um beijo… E eu adoro as histórias do Pimenta no dos Outros. 

Assinante 2: Oi, Déia, oi, Não Inviabilizers, aqui é Gabriella e eu falo de Pirassununga, São Paulo. Ê, Luísa, errou o buraco, hein? Bom, a gente sabe que jamais deve fazer isso… Eu sei que não era a intenção, mas aumentam muito as chances da parceira contrair uma infecção urinária, que é extremamente doloroso, então deve ser evitado, né? E eu posso estar equivocada, por ser uma mulher hétero, mas eu esperaria uma sensibilidade maior se eu me relacionasse com outra mulher, justamente por a gente entender melhor sobre a saúde sexual da mulher, né? E das pressões que a gente sofre quando se relaciona com homem, né? Essas pressões sociais, inclusive, de como a gente geme. Então é isso, te desejo sorte e felicidade. Beijão pra todo mundo. 

[trilha] 

Déia Freitas: Às vezes acontece o inesperado, mas pelo menos a Eduarda conseguiu aí sentir prazer de verdade antes do evento trágico. E, se você quer um vibrador, olha quem está aqui, quem tá aqui, quem tá aqui… A Pantynova… Eu vou sugerir um vibrador aqui para vocês: [música feliz] A sugestão de vibrador de hoje [risos] é o G.O., ele é um vibrador rabbit que pulsa, além de vibrar… E com o nosso cupom PIMENTANONOSSO — Tudo junto em maiúscula —, você ganha 10% de desconto em qualquer produto do site e ainda está rolando uma super promoção de 20% de desconto em alguns vibradores. Então entra lá no site pantynova.com e navega e vai lá dar uma olhada nos vibradores. Valeu, Pantynova, um beijo, gente e eu volto em breve. 

[vinheta] Quer a sua história contada aqui? Escreva para naonviabilize@gmail.com. Pimenta no dos Outros é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta]
Dourado

Dourado é pai, abandonou a teologia e a administração para seguir a carreira em TI e sua paixão por fotografia. Gosta de cinema, séries, música e odeia whatsapp, sempre usou Telegram.