Skip to main content

título: grandes lábios
data de publicação: 23/03/2023
quadro: pimenta no dos outros
hashtag: #labios
personagens: isis e marcelo

TRANSCRIÇÃO

[vinheta] Hum, Pimenta… No dos Outros. [vinheta]

Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. Cheguei para mais um Pimenta no dos Outros. — O nosso quadro 18+, então tirem aí as criancinhas da sala ou ouça de fone. — E hoje eu não estou sozinha, meu publiii. [efeito sonoro de crianças contentes] Quem está aqui comigo hoje? — Adivinhem… Vocês já sabem. — É a minha amada, idolatrada Pantynova, a marca de bem estar sexual que fala sobre o tema com leveza, humor e informação. A Pantynova possui uma coleção de vibradores e lubrificantes incríveis para você explorar aí o seu prazer cada vez mais. Fica ligada aqui que no final do episódio tem cupom de desconto e uma super novidade… Eu vou falar para vocês sobre a Kinga. [risos] Quem é a Kinga? A Kinga é a máquina de vibradores da Pantynova. [risos]

Então fica aqui comigo até o final do episódio que eu te conto onde a Kinga está. Sim, a Kinga é uma máquina física… Você pode visitar a Kinga. [risos] Bom, enquanto isso, enquanto você ouve a história, você pode navegar aí no site da Pantynova: pantynova.com. E hoje eu vou contar para vocês a história da Isis. — Ê, Isis… [risos] — Então vamos lá, vamos de história.

[trilha] 


A Isis ela estava aí em num relacionamento sério de dez anos… E ali nos últimos dois anos o relacionamento já não estava muito bem, sabe? Isis já vinha pensando em terminar, e aí depois desses dez anos, ela pensou: “Bom, ficar num relacionamento mais ou menos ou ficar sozinha?” e Isis resolveu que ficaria sozinha. Só que um relacionamento longo, assim — só quem viveu sabe — quando você termina, mesmo você não gostando mais da pessoa do mesmo jeito e tal, você fica meio abalado. E a Isis estava assim, meio abalada e tal, mas terminou. E no dia seguinte do término, o cara já assumiu aí um relacionamento com uma colega de trabalho. Então pensa como que estava a Isis, né? — Pro cara já estar com outra, assim, exposto já no dia seguinte é porque alguma coisa já tinha. —


A Isis ficou ali uns dois meses bem mal e tal, né? E depois ela decidiu entrar nos aplicativos de relacionamento. E entre uma curtida e outra, a Isis conheceu um cara gato… — Pensa num cara gato… — Chamado Marcelo. O cara era um doce, fofo, muito bonito e eles começaram ali a conversar. A Isis jamais imaginou que um cara bonito como aquele ia dar moral pra ela. Ela estava se sentindo feia, desajeitada… — Porque, assim, dez anos que você está fora aí do mercado de flertes, né? — E ela estava com autoestima lá no pé, enfim… Mas o Marcelo estava sendo muito legal. E durante um mês eles conversavam todos os dias ali pelo Instagram, pelas redes sociais e tal… E eles começaram a trocar os primeiros nudes. [efeito sonoro de disparo de câmera] 


Aí já veio aquele primeiro desafio pra Isis, né? Porque ela não mandava nudes para o namorado dela de dez anos, né? Então você tinha que aprender ali como tirar uma foto bonita, uma nesga de peito, uma virilha bonita ali para mandar… [risos] Então Isis teve que aí já usar a criatividade para mandar as fotos, uns nudes que atraíssem, né? Que fossem interessantes para Marcelo. E eles trocaram nudes aí por um mês e resolveram marcar um primeiro encontro. E esse primeiro encontro seria na casa de Isis… Isis morando sozinha, ajeitou a casa e falou: “Bom, dez anos que eu não beijo uma outra boca… Só beijando a boca daquele maldito que eu terminei, [risos] que no dia seguinte assumiu outra”.

E aí a Isis resolveu caprichar nos cuidados bucais e escovou, escovou, escovou o dente… E aí passou ali meia hora, escovou de novo e sempre usando um enxaguante bucal. — Enxaguante bucal, gente, alguns tem álcool, né? — E, se você não tá acostumada a usar sempre, né? De repente, aquilo pode te dar uma reação, sei lá. Mas a Isis precisava daquele enxaguante para dar a segurança ali pra estar com o bafo ok e ela usou esse enxaguante aí umas três, quatro vezes antes do Marcelo chegar. [efeito sonoro de campainha tocando] A ideia era que ele fosse lá para ver um filme… — Mas a gente sabe aí, né, entre aspas, ver um filme… [risos] — Eles começaram a conversar, né? A Isis botou o filme lá, mas quem que viu o filme? Minutos depois eles já estavam ali na pegação. E, nossa, o Marcelo tinha um beijo maravilhoso, assim, incrível… A Isis tava no céu.


E o Marcelo sempre tinha falado pra ela que, assim, ele queria fazer um oral nela maravilhoso… E lá foi Marcelo no oral e ele caprichou. Isis disse que Marcelo, olha, nota 10/10 no oral. Ela ficou, assim, entregue, solta. Só que enquanto Isis estava sendo chupada e delirava ali de prazer, ela foi sentindo ali um formigamentozinho, uma coisinha nos lábios. E aí, enquanto ela estava lá, gemendo, gemendo, ela percebeu que a boca dela, enquanto ela gemia, não estava fazendo mais “ah, ah, ah”, estava fazendo “Nho, nho, nho”. [risos] Então, ela botou a mão no lábio e ela percebeu que ele estava inchado, quente os lábios, assim… Como, sei lá, como se ela tivesse feito um mega preenchimento assim… E a boca dela foi começando a inchar toda, toda. E aí, Marcelo, acabou o oral e subiu… Quando ele subiu… [risos] — Olha, eu vou dizer aqui que Marcelo foi muito educado, muito guerreiro. —


Quando ele subiu, provavelmente deu de cara com aquela cara de Isis modificada. [risos] A boca toda inchada, mas ele resolveu não comentar. E Isis, que estava ali com a boca inchada, mas não tinha se olhado no espelho, nada, falou: [voz grossa] “Agora eu vou”, com aquela boca já inchada, [voz grossa] “agora eu vou pro oral” [risos] e desceu… Só que a boca dela estava tão inchada que ela não conseguia mais perceber os lábios, assim, estava tudo meio que anestesiado e ela acabou dando com o dente em pau duro de Marcelo. [efeito sonoro de homem gritando] [risos] E aí ele deu um grito lá e, assim, meio que cortou o tesão… Marcelo ainda continuou ali, eles continuaram nas preliminares, ele meio que evitando [risos] aquela boca inchada de Isis, e eles transaram. Isis disse assim: “Tudo bem, foi ok”, mas assim, né? A boca dela estava imensa, imensa, imensa… 


A Isis acha que o Marcelo nem estava mais no pique de transar, mas ele ficou, sei lá, constrangido, chateado e falou: “Não, ela tá muito afim, né?” e o que Isis acha que aconteceu? O tanto de enxaguante bucal que ela usou e depois mais a fricção dos beijos, porque foram aqueles beijos de cinema, aquela coisa do desespero, raspando, raspando boca com barba e o enxaguante bucal, alguma coisa deu ali uma reação, uma alergia, e a boca dela inchou muito, mas muito.  E aí, depois da transa ali, que Isis levantou [risos] e foi se olhar no espelho [risos] ela viu o tamanho que estava os lábios, assim… Parecia, sei lá, um peixe mesmo, [risos] uma bocona. [risos] E aí Marcelo estava ali todo sem graça também, meio que não querendo falar: “Olha, eu acho que aconteceu alguma coisa com seu rosto”. E aí ele perguntou pra ela: “Olha, você vai ficar muito chateada? É muito deselegante se eu for embora agora?”. E aí a Isis falou: “Não, claro…”, porque ela também estava querendo agora que ele fosse embora.


E aí Marcelo foi embora e acabou bloqueando a Isis em tudo… [risos] A Isis acha que ele pensou que ela estava com alguma doença, alguma infecção e tal… — Mas ele devia ter comentado, falado: “Gata, aconteceu alguma coisa aí com a sua boca”, sabe? Mas ele resolveu ficar também na dele. — E aí, no final, a transa até que foi boa, as preliminares foram ok até a boca da Isis explodir. [risos] E essa foi a primeira transa aí, depois de dez anos com a mesma pessoa… E foi desse jeito que Isis voltou aí para o mercado de relacionamentos, para os flertes e tal. [risos] — Não foi a melhor das estrelas, mas foi engraçado, né? — Então, olha aí… O excesso de enxaguante bucal. Ainda mais que você começa a sentir que está ardendo, gente, já para, entendeu? [risos] Não insiste no negócio.


Agora, o auge da cena para mim é: O Marcelo desceu para fazer o oral, ele tinha beijado muito a Isis e a boca dela estava normal, né? E aí ele desceu, ficou lá, caprichou no oral e, quando ele subiu, a boca dela já estava, os lábios já estava totalmente inchado, cara inchada… Então imagina o susto dele, né? Desceu ela estava com a cara ok, subiu já tava outra pessoa. [risos] Ele pensando: “Meu Deus do céu, e agora?”. [risos] E a Isis lá de boca inchada, sentindo que estava estranha e tal. [risos] Meu Deus… Imagina o susto de Marcelo. [risos] 


[trilha]


Assinante 1: Oi, eu sou a Júlia, tô falando de Campinas. [risos] E o que foi essa história? Eu amei… [risos] Eu sou muito alérgica, eu fico pensando que isso poderia muito bem acontecer comigo, fiquei me imaginando na situação da Isis. ,E gata, que bom que você foi até o fim que nada te impediu de concretizar o ato. [risos] Ai, bom demais… Ainda tem muitas bocas ai para você beijar e sucesso nessa vida agora de solteira, manda ver. [risos] Ai meu Deus, obrigada pelas risadas, amo vocês… Beijão.

Assinante 2: Oi, Déia, oi, Não Inviabilizers, aqui é a Nay de São Paulo. Eu amei que o título dessa história deixa você assim: “Hum…” aí depois quando ouve vejo você fala: “Poxa Isis, que coisa, né?”, mas a estreia no mercado de flerte não diz como vai ser exatamente o mercado de flerte depois de dez anos, Isis, digo por experiência própria. [risos] Existem experiências ruins, experiências boas e, no final das contas, vai ter várias boas e, enfim, se você estiver procurando uma, que seja a próxima história de amor, assim, eu acredito que você vai encontrar também. Vai dar tudo certo. ..Mas eu quero muito dizer que para mim a melhor cena é imaginar, coitado, você sai de uma pessoa, assim, com uma imagem que você estava ali beijando e depois quando volta… [risos] Deve ter sido muito constrangedor para os dois, coitados. Um beijo, Isis.

[trilha]

Déia Freitas: Nada melhor do que compartilhar aí o que você está sentindo, né? A conversa na hora do sexo é muito importante e a Pantynova sempre incentiva essa troca. Expor o que a gente gosta e como gosta, enfim, isso é essencial, né? E por falar em expor, a Pantynova lançou uma série de vídeos chamada: “Nossa, o que rolou?”, que são depoimentos de usuários de vibradores antes, durante e depois de ter um vibrador na sua vida. O nosso cupom é PIMENTANONOSSO, — tudo em maiúscula — e com ele você ganha 10% de desconto em todo site. E, por último, a novidade babado da Pantynova, a Kinga, a máquina de vibrador da marca, que você pode aí ver os produtos de pertinho. A Kinga está localizada no Torneira Bar, em Pinheiros. Eu vou deixar o endereço também aqui do Torneira Bar na descrição do episódio.

Entra lá no site pantynova.com. Valeu, Pantynova, te amo… A marca pioneira de bem-estar sexual no Brasil. Um beijo, gente, e eu volto em breve. 

[vinheta] Quer a sua história contada aqui? Escreva para naonviabilize@gmail.com.  Pimenta no dos Outros é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta]
Dourado

Dourado é pai, abandonou a teologia e a administração para seguir a carreira em TI e sua paixão por fotografia. Gosta de cinema, séries, música e odeia whatsapp, sempre usou Telegram.