Skip to main content

título: helinho
data de publicação: 03/06/2022
quadro: pimenta no dos outros
hashtag: #helinho
personagens: sabrina, gerson e helinho

TRANSCRIÇÃO

[vinheta] Hum, Pimenta… No dos Outros. [vinheta]

Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. E cheguei pra mais um episódio do quadro Pimenta no dos Outros. — E hoje eu não tô sozinha, meu publi… — [efeito sonoro de crianças contentes] Quem está aqui comigo hoje é a minha mãe, meu pai, Pantynova. [risos] O episódio de hoje é patrocinado pela Pantynova, que é uma marca pioneira de bem estar sexual no Brasil. Lembrando que o Dia dos Namorados tá chegando e ainda dá tempo de comprar o presente aí da sua pessoa amada lá no site da Pantynova: pantynova.com. Fica aqui até o final do episódio que tem aquele nosso cupom de desconto. [efeito sonoro de crianças contentes] E hoje eu vou contar pra vocês a história da Sabrina. Então vamos lá, vamos de história. 

[trilha] 

A Sabrina é uma moça aí de um metro e oitenta. Então, nos aplicativos ali de relacionamento, ela sempre procurou por caras altos e fortes e tal… — Porque aí é a vibe dela, é o que ela gosta… — E ela começou a conversar com um cara — que a gente vai chamar aqui de Gérson — bem alto, mais alto que ela, fortão… O cara professor de fisiculturismo. E era, assim, o número da nossa amiga Sabrina, falou: “esse é meu número”. Eles começaram a conversar, [efeito sonoro de mensagem no WhatsApp] tinham várias afinidades assim e marcaram uma cerveja… Se encontraram e teve aquela química, conversaram bastante, até se beijaram… Só que o cara foi super, assim, educado, super cavalheiro… Botou ela ali num carro e falou: “Olha, hoje a gente já se encontrou e nã nã nã, vai pra sua casa em segurança, um beijo e nã nã nã”. 

Então, assim, Sabrina estava esperando ir na casa do cara? Estava. Não rolou? Não rolou. Mas ela ficou até mais gamada, porque ele, assim, foi muito cavalheiro. — Saca? — E esse cara, o Gerson, sempre falando que Sabrina tinha que conhecer o Helinho. — E ela pensou: “Gente, será que o cara já vai me apresentar o filho, assim? E ele super parece meio das antigas, não me levou pra casa dele e nã nã nã”. — E ela continuou conversando, até que eles resolveram marcar um segundo encontro. E esse encontro seria aí na casa do cara. E aí a Sabrina se arrumou toda, se performou, mas resolveu ir com uma roupa, mas não tão sexy, porque falou: “Eu vou conhecer o Helinho, né?”, mas botou uma lingerie ali matadora, porque falou: “Bom, se rolar, estou preparada”. [efeito sonoro de campainha tocando] Lá foi Sabrina… 

Chegou na casa do Gerson e casa do Gerson… — Como é que a gente vai dizer? — O cara era um guarda roupa, assim, altão, fortão, professor de fisiculturismo e até um cara que participa de competições, né? — E a casa dele, gente, era um brinco, assim… Parecia uma casa de bonequinha. — Sabe, assim? Tudo muito ajeitadinho. — Muito legal, assim, a casa dele, mas assim, ela não esperava que fosse daquele jeito assim, uma casa mais delicada e tal, né? E aí ela foi conhecer o Helinho… — Quem era o Helinho? [risos] — O Helinho era o mini pinscher do Gerson… [risos] Um micro cãozinho, que cabia na palma da mão. Imagine aquele cara de dois metros, fortão, com um mini pinscher numa coleirinha e uma guiazinha. 

Por que é que ele estava na guiazinha? Por que, Helinho, o mini pinscher era um pouco agressivo. [risos] — A gente sabe como é pinscher, né? — E ele super ciumento do Gérson, [efeito sonoro de cachorro rosnando] ficou ali, até que deixou a Sabrina passar a mão, mas ficou na dele ali, com um pouco com ódio. — Porque todo pinscher tem aí a sua dose de ódio. — E aí, Helinho não era uma criança, era um mini pinscher naquela casa de bonecas… — Um cãozinho de boneca. — E aí foram para o rala e rola e foi maravilhoso… Gerson sensacional… Terminaram, transaram ali algumas vezes. E como foi o começo? A coisa esquentou na sala, eles foram tirando a roupa, ficaram nus na sala só que foram para o quarto, porque ali na sala estava Helinho… [risos — E Helinho, muito ciumento, não deixava a coisa rolar. — 

E eles foram para o quarto… Tudo aconteceu, foi maravilhoso e o Gerson foi até a cozinha pra pegar um suco aí pra Sabrina, pra fazer… O cara super cavalheiro e tal… E aí, quando ele voltou com o suco, ele tava, assim, um pouco constrangido… — Por que ele estava constrangido? — Porque nesse tempo do rala e rola dos dois, o Helinho, com muito ódio no coração, destruiu a lingerie de nossa amiga Sabrina. — Sabe aquela caríssima? A lingerie de quatrocentos reais? [risos] — Helinho destroçou tudo o que ele encontrou pela frente de Sabrina. [risos] — Que dó. — E aí ele pediu desculpas e tal e Sabrina teve que ir embora com uma cueca boxer do cara. [risos] Eles se encontraram mais algumas vezes, mas sempre aí com a supervisão de Helinho, né? [risos] A coisa acabou não indo pra frente por causa de outros fatores, mas também pelo fator mini pinscher raivoso do cara de dois metros de altura. 

Então, eu fico imaginando a cena… Deve ser muito engraçado, muito legal ver o Gérson passeando com Helinho pelas ruas da cidade. [risos] A Sabrina falou que o cachorro era muito pequeno, sei lá, do tamanho de um ratinho. E era o amor aí da vida do Gerson. [risos] Quem nunca, né? Eu tenho lá, meus amores, meus cães…. Que são, ao contrário do Gerson, o Mamão tem 40 quilos. Eu tenho um pônei e Gérson tem aí um mini pinscher. E eu amei essa história porque eu fiquei primeiro achando que Helinho fosse uma criança e depois, sei lá, o cara tem um cachorro, tudo bem, né? Sei lá… A gente fica imaginando e meio que a gente estereotipada também, né? Porque a gente já pensa que ele tinha um cachorrão, sei lá, e ele tinha um mini pinscher, eu achei maravilhoso. [risos] 

Então essa é a história da Sabrina… O cara muito legal, o Gerson… a coisa não foi pra frente por mil fatores, a gente sabe que nem todo relacionamento legal vai pra frente, mas também tinha o fator Helinho ciumento aí na parada. [risos] 

[trilha] 

Assinante 1: Olá, Não Inviabilizers, aqui é a Pâm de Campinas e eu estou simplesmente morrendo com essa história. A Déia começa a falar do Helinho e fico pensando em mil possibilidades. “Quem será o Helinho?”, “O que é o Helinho que ele quer tanto que a Sabrina conheça” e chega lá ela se depara com aquele homão de dois metros segurando um mini pinscher na guia, que cabe na palma de uma mão… Nossa, muito engraçado… E ainda o ciúmes dele, louco. A gente sabe como esses cachorros tremem, são mais bravos que pitbull e ele querendo destruir todas as coisas, destruir a lingerie da pobre da Sabrina. [risos] Ai, que história maravilhosa… Sabrina, muito obrigada por compartilhar. Eu estou rindo demais. Um beijo. 

Assinante 2: Oi, Déia, Oi, Não Inviabilizers, oi, pessoal da Pantynova… Aqui é Daniela de Recife e eu tô morrendo de rir com a história de Sabrina. Porque eu já fui atacada por um pinscher, mas eu fui atacada por um pinscher na rua. O bicho agarrou no meu tornozelo e não soltou nem a pau. Olhe, Sabrina, por experiência própria, você teve sorte de ter sido só a sua lingerie caríssima… Porque poderia ter sido pior… Se um pinscher já é ódio e tremedeira, um mini pinscher deve ser trinta mil vezes pior. Mas eu tô morrendo de rir com a história. E que bom que você está inteira, Sabrina. [risos] E é isso, um cheiro, pessoal… 

[trilha] 

Déia Freitas: Eu achei essa história engraçada demais. — Ê, Helinho… — E sabe quem mais tem o humor aí na sua comunicação? A Pantynova. Eu tenho um cupom no site da Pantynova, que é: pantynova.com e o meu cupom é: PIMENTANOMEU. [risos] — Vocês já sabem, né? —Com esse cupom você ganha 10% off aí em todo o site e o cupom é válido enquanto durar a minha parceria com a Pantynova. — Que eu espero que não acabe nunca. [risos] — Lá no site tem vários vibradores, umas coisas muito fofas… Lembrando aí do Dia dos Namorados, então você vai achar muita coisa lá, de vários formatos e cores, tudo muito lindo, de muito bom gosto e chega na sua casa aí discretamente. Pode ficar sossegadinho, sossegadinho. Pantynova.com, tá tudo aqui na descrição do episódio. Um beijo, gente, e eu volto em breve. Um beijo, Helinho, [risos] especial pra você. 

[vinheta] Pimenta no dos Outros é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta] 

Dourado

Dourado é pai, abandonou a teologia e a administração para seguir a carreira em TI e sua paixão por fotografia. Gosta de cinema, séries, música e odeia whatsapp, sempre usou Telegram.