título: viúva
data de publicação: 07/04/2025
quadro: pimenta no dos outros
hashtag: #viuva
personagens: ronaldo, ângela e seu onofre
TRANSCRIÇÃO
Pimenta no dos Outros é o quadro 18+ do Não Inviabilize. As práticas sexuais aqui descritas são feitas com consentimento entre os envolvidos, para informações sobre infecções sexualmente transmissíveis, acesse o site do Ministério da Saúde Brasileiro: www.gov.br/saude ou procure o Posto de Saúde mais próximo da sua casa. Use camisinha.
[vinheta] Hum, Pimenta… No dos Outros. [vinheta]
Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. Cheguei para mais um Pimenta no dos Outros, o nosso quadro 18+. — Então tirem as criancinhas da sala ou ouça de fone. — E hoje eu não tô sozinha, meu publiii… — [efeito sonoro de crianças contentes] Quem está aqui comigo hoje — em um papo muito quente — é a minha amada Pantynova. Essa parceria de longa data vem em um momento mega especial, porque em abril a Pantynova está comemorando 7 anos de revolução no prazer. Sim, a Pantynova está fazendo aniversário e quem ganha o presente é você. — E sabe o que isso significa? Promoções incríveis rolando no site com 7 produtos favoritos da comunidade Pantynova em descontos imperdíveis. — Quer saber mais? Vai navegando aí no site da Pantynova, que é: pantynova.com e fica comigo até o final do episódio, porque você vai ter aí uma surpresinha. — E hoje eu vou contar para vocês a história do Ronaldo. [risos] Então vamos lá, vamos de história.
[trilha]Ronaldo sempre foi um cara que gostou de mulheres mais velhas… Então, quando ele estava ali com seus 30 anos, ele passava todo dia numa rua que tinha uma padaria, um pet shop, vários comércios ali, e tinha uma mulher na faixa ali dos seus 60 anos muito bonita mesmo… E o Ronaldo olhava, falava: “Meu Deus, que mulher bonita” e ele já tinha comentado com algum amigo dele e o amigo dele tinha falado: “Ela é viúva, então se você quiser investir, não sei se ela vai te querer ou não, mas ela é viúva, se você quiser tentar, sei lá, chama ela pra jantar, manda umas flores”. Ronaldo não tinha muita coragem, “poxa, mas como que eu vou chegar?”, tinha o pet shop, tinha padaria, tinha um monte de coisa e ela tinha um comércio de bijuterias, era uma coisa bem ajeitada, bonitinho e tal, né? E aí o Ronaldo: “Não, eu vou inventar então, vou entrar lá comprar alguma coisa pra minha mãe, porque eu não posso falar que é pra uma outra mulher, que ela vai achar que eu sou comprometido”.
E aí ele entrou um dia, primeiro comprou um brinco pra mãe dele… — A mãe dele a gente pode dar um nome aqui de “Dona Genoveva”. — Dona Genoveva, alérgica a biju… — Eu também sou muito alérgica, não posso usar. — Então ele comprava, falava que era pra mãe dele, mas assim, dava para as colegas de trabalho e tal. Uma vez ele comprou um brinco, [efeito sonoro de caixa registradora] depois ele entrou e comprou um anel, [efeito sonoro de caixa registradora] depois uma pulseira, [efeito sonoro de caixa registradora] tudo pra pegar ele ali papo com a viúva, que a gente vai chamar aqui de “Ângela”. Ronaldo começou a conversar com Ângela, e aí agora ele já tinha comprado muitos itens de lá [risos] e passava, falava: “Ah, passei aqui pra te ver, falar um “oi”, pra tomar um cafezinho” e foi conversando ali com a Ângela e ele notou que tinha jogo… Ângela uma vez até comentou: “Você é muito novo para mim, hahaha, você tem a idade do meu filho”, “Você é muito novo para mim, né? Você está na casa dos 30, eu já tô na casa dos 60 anos”, “mas você tá lindona demais, gostosona, você é gata”.
Até que Ângela aceitou sair com Ronaldo para jantar — dar uma volta e tal — e Ronaldo ficou muito empolgado… “Meu Deus, Ângela, será que a gente vai namorar? Peço ela em namoro?”. [risos] Ê, Ronaldo… Só que o que ele não sabia é que Ângela não tinha interesse em namorar sério ninguém, nem tinha interesse de casar com ninguém. — Então, assim, ele foi meio iludido para a coisa. — Saíram essa vez, ela teve essa conversa com ele que ela não queria ninguém sério, que ela gostava muito da companhia do Ronaldo… Deu a entender que eles podiam ficar juntos ali algumas vezes, mas que ela não queria ninguém dentro da casa dela, por exemplo, morando, sabe? — Certíssima, Ângela, acho eu. —
Que ela já tinha vindo de um casamento onde ela foi muito apaixonada pelo marido, o marido faleceu, fazia ali uns 15 anos que ela não saía com ninguém… E o Ronaldo pensando: “Meu Deus, eu quero muito, Ângela, te amo”, pensando… [risos] E aí Ronaldo falou: “Não, tudo bem, Àngela, assim como você quiser, se você quiser sério, eu quero sério… O que você quiser, eu quero”. Ângela animou e falou: “Como é que a gente faz? Eu não quero levar ninguém para a minha casa e tal e, sei lá, os vizinhos podem comentar” e o Ronaldo falou: “Eu moro sozinho, você quer ir pra minha casa?”, Ângela falou: “Tá bom, quero sim”. Ângela, uma mulher de 60 anos, gata, cabelo mais ou menos até o ombro… Como ela tem uma loja de bijus, ela usa bastante anel, assim — mas assim nada exagerado, mas de muito bom gosto, uns anéis bonitos, assim —, um colar bonito, tudo muito atraente. Ronaldo falou: “Olha, sabe mulher de novela? Mulher sofisticada? Ângela… E eu queria muito catar a Ângela. Eu já estava com muito tesão na Ângela e, aparentemente, Ângela também com muito tesão em mim”.
Ronaldo, que já tinha deixado a casa dele meio preparada e falou: “Pô, pus sim um espumante na geladeira, falei: “Pô, se eu conseguir trazer a Ângela aqui, vai ser demais e tal”. Tinha um vaso lá, botou umas flores e tal… Ângela chegou e achaou a casa do Ronaldo uma gracinha e ali Ronaldo já começou a beijar Ângela, assim, uns beijão, uma coisa e foi esquentando e eles foram tirando a roupa… E o Ronaldo falou: “Estava realmente muito louco, muito, muito, muito a fim de catar ali Ângela de todo jeito e a Ângela também”. Ângela já estava falando umas putaria e Ronaldo estava, assim, a ponto de bala, louco… E aí a Ângela falou pra ele: “Deita que eu vou chupar seu pau”, “Meu Deus, será que eu vou aguentar? Pensei em outra coisa, não quero que seja uma coisa rápida, quero curtir esse momento” e aí ele tentou dar uma distraída, porque ele estava realmente com muito tesão na Ângela. Ângela já nua, Ronaldo deitado, peladão ali, Ângela foi beijando ali o peito do Ronaldo, foi beijando a barriga dele… Ronaldo falou: “Andréia, a hora que Ângela começou a beijar minha barriga, eu tive que ficar pensando em música de igreja pra dar, [risos] assim, e esquecer um pouco, senão não ia aguentar ali e tal” e lá foi Ângela…
E Ângela gulosa, [risos] A Ângela foi com vontade e aí: “meu Deus do céu, deixa eu me segurar que, assim, quero arrebentar a Ângela” e Ângela também estava muito animada… De repente, Ângela parou… Ela estava nua, com os brincos, o colar e os anéis… Aquilo dava mais tesão nele ainda, por que o colar era, assim, ficava no meio dos seios dela, assim, ele falou: “Meu Deus, ela estava demais, ela estava demais… A luz do meu quarto ajudou e, assim, eu via aquela mulher em cima de mim”… “E agora ela vai sentar no meu pau, pelo amor de Deus, vou explodir aqui”, Ângela parou de chupar, ela se segurou com uma das mãos o pau do Ronaldo, a outra ele não lembro se estava apoiando na cama ou estava apoiando nele, ele não lembra… Mas ela olhou para o canto do quarto e, de repente, Ângela começou a gritar, mas ela gritava muito e, assim, não tinha como ela estar sendo machucada pelo pelo Ronaldo porque ela estava com o pau dele na mão e ela estava com o corpo meio afastado dele ainda, né? Não tinha como.
Conforme ela foi gritando, ela foi apertando o pau do Ronaldo, assim, em pânico… Como ele estava com muito tesão, no começo aquele aperto ele achou gostosinho, mas tinha o grito e ele não conseguia… Sabe quando o corpo fala: “Hum, gostosinho, mas sei lá, acho que estamos em perigo?”, [risos] e aí ela começou a apertar mais e ele começou a sentir uma dor e não sentir mais, assim, partes do pau…. [risos] Foi adormecendo, ele não consegue entender assim, e ela gritava e apertava o pau. E aí ela começou a gritar um nome tipo: “Onofre, Onofre”… Ângela estava vendo seu marido morto no canto do quarto, mas enquanto ela gritava, ela apertava o pau do Ronaldo, como se ele fosse um desses negocinhos que você aperta enquanto você está andando, assim, [risos] pra circulação, sei lá, como se fosse uma squeeze. [risos] E agora o Ronaldo já sentia uma dor tão forte que ele não conseguia nem levantar o tronco, assim, para tentar tirar a mão dela… Ele não conseguia mais se mexer, ele estava a ponto de desmaiar.
Ela gritou, gritou e, de repente, ela soltou o pau, graças a Deus, para colocar as duas mãos na cabeça, gritando: “O Onofre, tá aqui, o Onofre está aqui”, que era o marido dela que morreu, né? Se Onofre estava lá ou se ela imaginou Onofre, não sabemos, mas quando Ronaldo olhou para o próprio Paulo, ele perdeu os sentidos… Aqueles anéis… Ele não sabia se tinha rebarba, se eles eram abertos embaixo, ele estava com o pau todo amassado e rasgado… Muito sangue. Ele olhou aquilo e perdeu os sentidos e Ângela estava mais preocupada com Onofre do que com o pau de Ronaldo. Então, ela foi chorando e botando a roupa dela, só a hora que ela começou a botar a roupa dela que ela viu que o macacão dela estava sujo de sangue porque a mão dela estava suja de sangue. Foi aí que ela viu — o Ronaldo já tinha desmaiado e voltado, mas não conseguia levantar —, foi aí que ela viu o Ronaldo com o pau estraçalhado em cima da cama.
Na hora que a Angela ela viu todo aquele sangue, ela meio que voltou a si, sabe? Saiu daquele transe que ela estava gritando e tal e ela falou: “Meu Deus do céu”, e aí ela correu, pegou uma toalha, encheu de água e enrolou em volta do pau do Ronaldo e ele falou: “Meu Deus, ardeu muito”. Só que Ronaldo disse que não sabe se porque ela apertou na posição que estava, o pau dele estava muito duro, o pau dele todo arranhado, destruído, ainda estava duro, [risos] mas ele não tinha tesão mais. Ele não sabe dizer se o sangue ficou parado ali no pau dele que ainda tava duro, e ela falava isso: “Você está todo machucado e você está de pau duro” [risos] e ele falava: “Eu não sei o que aconteceu”, [risos] foi trocando a toalha até limpar para ver como estava… — E era uns arranhões, assim, né? Ronaldo não quis ir ao médico. — Um erro… — Quis ir no pronto socorro na hora ali e falou: “Se você puder pedir um táxi e tal, ir embora” e ela: “Eu vou, me desculpa, mas eu vi o Onofre”.
Ronaldo, além de estar com o pau todo lascado, ficou pensando: “E se o Onofre ficar aqui agora para se vingar de mim?”. [risos] Só que ele não viu nada, não aconteceu nada… Eu acho que ela imaginou também, sei lá, porque desde que o Onofre tinha morrido ela não tinha ficado com ninguém, né? Àngela pediu mil desculpas e foi embora e ele ficou com o pau todo lascado. Só que no dia seguinte, quando ele acordou, estava muito feio… E aí ele foi [risos] para o hospital, ele teve que passar numa triagem, né? Ele teve que mostrar o pau pra enfermeira e a enfermeira quis descartar ali que fosse alguma zoofilia, sabe, sei lá? “Seu pau foi mordido por um cachorro? Você tentou pegar um cachorro? Ou um gato arranhou seu pau?”, tipo, ela muito séria, muito brava. E aí, não, ele contou, ele falou: “Foi uma mulher com anéis que apertou meu pau e ele ficou todo ferido”, e aí a cara dela mudou, assim, ela meio que queria rir um pouco, mas não riu.
Ele passou na triagem, passou por um médico e teve que tomar uma pá de injeção, até coisa antitetânica, porque como foi bijuteria, ferro, não sabia se era ferro, se não era, ele teve que tomar antitetânica e é mais de uma injeção. Teve que fazer compressa no pau, ele teve que tomar antibiótico para não infeccionar. .. — Gente, foi um rolê de saúde enorme. — Ronaldo tinha muito tesão na Ângela, mas ele não conseguiu, [risos] ela queria sair com ele de novo, pediu desculpas e tal, mas ele falou: “Ângela, você desculpa, mas meu pau vai ficar arruinado por um ano [risos] e eu tô um pouco traumatizado, então acho que é melhor a gente ser só amigos e tal”.
Ronaldo ficou bem arrasado, falou: “Andréia, gata, gata, gata, gata e podia ter rolado tudo, mas seu Onofre apareceu”. [risos] E essa é a história do Ronaldo, que perdeu aí a viúva gostosa para o marido falecido. [risos] Seu Onofre ganhou essa. [risos] Ê, Ronaldo… [risos] Depois de um tempo o pau dele ficou bom, ele falou que não ficou nem marca, mas assim, teve que fazer um tratamento ferrado ali. O que vocês acham?
[trilha]Assinante 1: Oi, nãoinviabilizers, aqui é a Fabi, falo de Portugal. A gente não tem paz nem depois que o indivíduo parte… A mulher querendo tirar o atraso dela, tava toda maravilhosa, toda gostosa, ela não tem paz nem nesse momento, isso é encosto. Pra se livrar não basta o divórcio, tem que também fazer uma sessão pra tirar o espírito de trás de você. Ai, coitado, fiquei com dó do Ronaldo, porra, tinha tudo pra ser maravilhoso, incrível. Uma pena… Fiquei com mais dó dela, pra ser sincera, que agora esse encosto vai ficar e não vai deixar essa mulher ser feliz. Tomara que ela encontre um terreiro, um lugar para tirar esse encosto dela.
Assinante 2: Oi, gente, meu nome é Dayane, falo aqui de Fortaleza. Eu amei essa mistura de Pimenta com Luz Acesa. Eu espero do fundo do meu coração que se for uma alma penada do Onofre, que ele tenha largado do pé de Ângela pra ela aproveitar a vida, afinal quem morreu foi ele, ela tem que aproveitar mesmo. É isso, um beijo.
[trilha]Déia Freitas: Agora sim, acabou o episódio e vem a surra de desconto. [risos] A gente sabe que a Pantynova não brinca em serviço, né? Para ficar ainda melhor para os ouvintes do Não Inviabilize, o nosso segredinho foi turbinado. O cupom: PIMENTANONOSSO — que eu amo, que é tudo em maiúsculo — está com 15% de desconto, mas só esse mês, tá? que o desconto é maior. então vai e aproveita que é o mês de aniversário da Pantynova. Acessa agora: pantynova.com e se joga aí nas ofertas, porque todo mundo merece explorar e sentir prazer do jeitinho que quiser. Pantynova, sete anos revolucionando o prazer. — E isso, gente, é só o começo… Parabéns, minha lindinha, Pantynova, te amo… — Um beijo, gente, e eu volto em breve.
[vinheta] Quer a sua história contada aqui? Escreva para naonviabilize@gmail.com. Pimenta no dos Outros é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta]Aqui quem fala é o Onofre e eu quero dizer que não tenho nada a ver com o que aconteceu com a Ângela e com o Ronaldo, embora lamente muito o que tem acontecido com o pobre rapaz. [risadas malignas]