Skip to main content

título: senta aqui
data de publicação: 12/06/2023
quadro: pimenta no dos outros
hashtag: #senta
personagens: luciana e monique

TRANSCRIÇÃO

[vinheta] Hum, Pimenta… No dos Outros. [vinheta]

Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. Cheguei pra mais uma história do quadro Pimenta no dos Outros. — O nosso quadro 18+, então tire ai as criancinhas de perto ou ouça de fone, tá? — E hoje eu não tô sozinha, meu publiii. [efeito sonoro de crianças contentes] Quem tá aqui comigo hoje, como sempre, você já sabe, né? É nossa querida, amada, idolatrada, Pantynova, a marca pioneira de bem—estar sexual que fala sobre o tema com leveza, humor e informação. Hoje é Dia dos Namorados e, se você ainda não comprou o presente aí do seu amor, os melhores vibradores e os lubrificantes mais incríveis você encontra só na Pantynova. As cores são lindas, o cheirinho é delicioso e as embalagens são super discretas. Você pode ficar tranquilo e tranquila que vai chegar aí nessa casa sem nenhuma identificação. 

Todos esses produtos maravilhosos são aí para você explorar o seu prazer cada vez mais. O link você vai encontrar aqui na descrição do episódio, fica aí que tem cupom de desconto e, excepcionalmente, esse episódio está saindo às 07h da manhã, — Todo mundo que acompanha sabe que só sai às 18h00. — que é para dar tempo de você correr na loja física, que também tá aqui o endereço do espaço físico que a Pantynova montou para você poder comprar o presente de seu amor e entregar hoje à noite, hein? — Olha que ideia boa. [risos] Amo. — Pantynova.com, vai navegando enquanto você escuta a nossa história. E hoje eu vou contar para vocês a história da Luciana e da Monique. Então vamos lá, vamos de história. 

[trilha] 

A Luciana e a Monique começaram a namorar aí no ano novo de 2016, elas já eram amigas e tal e ficaram nesse Ano Novo e nunca mais [risos] passaram um único dia separadas. [risos] Uma dormia na casa da outra, virou ali um casamento assim que elas se conheceram… E a relação das duas é ótima, elas estão juntas ai até hoje e, num determinado ano, elas foram viajar com a família da Luciana pra um sítio, uma coisa bem família, né? E a gente sabe como é viagem em família, não dá para você ter um momentinho só seu, enfim… Dez pessoas num quarto só, mais dez no outro quarto, enfim… — Aquela coisa de viagem aí para sítio que todo mundo sabe, ou pra praia, que é a mesma coisa também. — 

E a viagem foi incrível, assim, todo mundo se dá muito bem com a Luciana e com a Monique, enfim, as famílias se amam foi tudo bem e nã nã nã… Só que essas duas [risos] voltaram para casa morrendo de tesão, porque elas não tiveram um momento a sós, né? Não tinha privacidade nenhuma no sítio, não dava para ficar junto e tal. Então elas já vieram no caminho, assim, uma atiçando a outra pra chegar já naquele clima, [risos] ali para fazer loucuras. E aí as duas já chegaram se pegando e tal e foram tomar banho e, no banho mesmo, [efeito sonoro de queda d’água] já começou aquela beijação, aquela esfregação e tal pra tirar o atraso, né? — Nos dias familiares aí de sítio, né? [risos] — Luciana e Monique foram para o quarto ali e a Monique deu aquele trato na Luciana e Luciana gozou que nem uma louca e falou: “Bom, agora, Monique, é você… Agora é o meu momento de brilhar e eu vou levar você nas nuvens. Senta aqui na minha cara”. [risos] “Senta aqui”. 

E aí, Luciana, cheia de tesão, Monique foi lá e sentou na cara dela e começou a chupação, esfregação… De repente, “clac”… Ué… Luciana, nessa hora, nem respirava… A dor que ela sentiu naquele maxilar ali, naquele rosto todo… — E a Monique cavalgando, ok? Na cara de Luciana, enquanto Luciana agonizava sem conseguir se mexer… — Naquele momento, o maxilar de Luciana, que estava dando tudo de si, [risos] tinha caído, tinha travado, aberto e torto. — E, gente… Eu depois que eu fui atropelada, eu tive um problema muito grave no maxilar e tal e meu maxilar cai também… Dói muito. E eu sei quando ele tá zoado porque começa a doer o meu ouvido e começa a estalar, assim, dá uns estralos, sabe? — Então, nessa hora, [risos] Monique percebeu que Luciana estava praticamente imóvel e saiu da cara dela. 

E aí, a visão que Monique teve, foi ali de Luciana, de olho muito aberto, assim, chocada, com a boca totalmente torta para um lado e aberta… E aí, Monique falou: “’Crendêuspais’, o que tá acontecendo? [risos] O que que é isso?”. [risos] E aqui as pessoas se separam em duas categorias: Pessoas que vão para o PS — com o maxilar caído, travada de lado — e pessoas que vão tentar chupar ainda a buceta de sua esposa com a cara torta e travada. [risos] Luciana está no segundo grupo. Ela ali com a boca toda travada, falou: “Eu estou com tesão, Monique, deixa eu tentar”. [risos] Ô, Luciana… Ê, Luciana… A Luciana, com a boca travada e aberta, porque não conseguia fechar mais, [risos] falou: “Minha língua tá aqui, por que não?” e ela foi tentar aí dar mais algumas lambidas em sua esposa. [risos] Monique, incrédula, mas falou: [risos] “Bom, se pra ela tá bom, né? Pra mim que vou receber a lambida…”. Só que, conforme você vai mexendo, e o seu maxilar… — Não é o maxilar, né? É a mandíbula. Eu sempre erro. É a mandíbula. — E sua mandíbula tá caída, dói… Dói muito. — Mesmo que você esteja com tesão, dói. — 

E ali, conforme ela fez um movimento com a língua e para tentar ali de novo alçar aquela buceta, [risos] ela sentiu um outro estalo, assim, alto… E aí a dor foi, assim, de quase desmaiar… — E o barulho, porque faz muito barulho, gente… Só de pensar aqui, eu já estou contando a história segurando aqui minha mandíbula. [risos] — E aí, elas sabiam que iam precisar de um médico… Só que a Luciana não queria ir no PS, né? E aí ela falou: “Como é que eu vou chegar lá e vou falar: “Ah, Doutor, eu tava chupando uma buceta e minha minha boca caiu, meu queixo caiu”. [risos] E aí Luciana lembrou que a amiga dela era veterinária, especialista em odontologia. — Sim, uma veterinária dentista de cães e gatos. [risos] — E aí a Luciana pediu para a Monique tirar uma foto do rosto dela, com a cara ali toda torta e mandar uma mensagem pra essa amiga, [risos] que a gente vai chamar aqui de Vitória. 

E aí a Vitória recebeu essa mensagem e, assim, né? Ela é veterinária de cães, de odontologia canina e tal, só que isso pode acontecer com cachorro também… Então, aí ela foi lá e ensinou alguns exercícios de como fechar e abrir a boca e tal, para pelo menos botar aquela mandíbula no lugar, né? E aí, [risos] com essa orientação da vet, com exercícios caninos para a mandíbula, a boca da Luciana foi ali voltando… [risos] Que ela tinha tido uma leve luxação ali de de ATM. Luxação da articulação temporomandibular. É isso. A Luciana conseguiu colocar ali a sua mandíbula no lugar, os estalos foram diminuindo e tal, a dor estava bem menor, mas ainda tinha um pouco de dor. E aí Luciana e Monique ali rindo muito, no meio das gargalhadas rolou algum pega ali, [risos] umas beijocas e elas voltaram para o rala e rola, voltaram a transar. Luciana tava com dor? Tava, mas falou: “Já tô aqui, tô morrendo de tesão. Muitos dias no sítio… [risos] Muitos dias na horta, sabe? Catando verduras e não catando minha esposa, então… [risos]”. E elas voltaram a transar ali, mesmo com a Luciana morrendo de medo de abrir a boca novamente. 

Lógico que aí a Monique não foi o momento de sentar na cara mais, né? Tem mais coisa pra fazer. [risos] Luciana disse que terminou ali, concluiu, mandou super bem, Monique gozou e aí sim missão cumprida… E elas continuam juntas, são ótimas e super apaixonadas. Cuidado com essa cara aí, hein, Luciana? E, Monique, cavalga com mais cuidado, né? [risos] Precisa ter cuidado ao cavalgar. Fica aí a lição. E a dentista de cachorro, Vitória, resolvendo aí o problema do casal. [risos] Amei. De vez em quando você atende um cãozinho diferente. [risos] 

[trilha]

Assinante 1: Olá, Déia, olá, Não Inviabilizers, aqui quem fala é a Tau. E, Monique, mulher de Deus, que afliceta… Olha, fico toda arrepiada só de lembrar desse maxilar travado, dessa mandíbula caída… Já me arrepia toda. Lá nos pelinho do fiofó… E, gente, eu sei, eu sei que o tesão é grande, eu sei que às vezes a gente não quer parar, mas por favor, por gentileza, por amor de todas as deusas, se acontecer alguma coisa assim com vocês, vão pro PS. Eles já estão acostumados com esses tipos de caso, se pá esse nem é o pior e nem vai ser, sabe? Nem sempre a gente tem uma veterinária que é especialista, né? Então não vai nessa, se cuidem… Se aconteceu isso, segure o tesão… O tesão vai voltar. Vão cuidar da saúde de vocês primeiro e, nossa senhora, que aflição. 

Assinante 2: Oi, gente, aqui é a Carol, falo de São Paulo. Cara, eu fui ouvindo e eu só conseguia me contorcer aqui de dor, porque eu tenho problemas de ATM também, não cheguei a ter esse problema de deslocamento, mas quando eu faço oral no meu marido eu tenho que dar uma parada também, porque senão vai acontecer isso. E, assim, eu fui ouvindo, eu só conseguia pensar: “Não, não… Meu Deus, não”, uma sequência de decisões ruins tomadas. [risos] Mas que bom que no final deu tudo certo e que vocês continuam juntas. Ai, amei essa história, apesar da aflição. Um beijo. 

[trilha] 

Déia Freitas: Gente, tem que tomar cuidado aí na hora H, [risos] mas se a Luciana e a Monique tivessem usado um lubrificante ou usado o vibrador da Panty, essa transa não [risos] teria saído tão assim… Apesar de que essa questão aí da mandíbula aí foi uma coisa mais de encaixe mesmo, né? — Mais aí podia ter usado um produtinho Pantynova. [risos] — Pra quem ficou curioso, curiosa, é só entrar no site da Pantynova e aproveitar a campanha do Dia dos Namorados. — Que é hoje, né? Esse dia. — Mesmo você que está sem namorado, sem namorada, vai lá, compra seu produtinho e o site está com uma promoção de 10% off nos vibradores e dildos. Digo mais, se você usar o meu cupom PIMENTANONOSSO, — Tudo junto, em letra maiúscula. — você ganha mais 10%, ou seja, você acumula 20% de desconto no período da campanha hoje. Vai lá que esse desconto é pra hoje. 

Se essa não é a hora de comprar o presente aí do seu amor, do seu crush, ou só para você, eu não sei que hora vai ser, gente… 20%, vai lá. Os preços estão ótimos, os produtos são de excelente qualidade. Entra no site ou vai na loja física que eu vou deixar o endereço aqui… Dá tempo, hein? Se organiza aí e vai na hora do almoço. [risos] — Amo… — E se você está com medo do presente não chegar — chega rapidinho, mas obviamente dificilmente vai chegar hoje, se você comprar hoje… Não vai chegar hoje. — olha o que a Pantynova fez: Pra quem for de São Paulo, você vai correr lá na loja física que está com os mesmos descontos do site, você chega lá e você fala o nosso cupom. Essa loja fica na Santa Cecília, Barra Funda e o endereço completo está aqui e no final do site da Pantynova. 

Aí lá você vai conhecer a vibração dos produtos, os que vibram mais, os que você gostar mais… Você vai poder pegar. Você pode experimentar os lubrificantes e retirar na hora, indo direto pro date depois. Ó que legal… [risos] Já chega com o seu pacotinho super discreto e não precisa aí quebrar sua mandíbula, deslocar sua mandíbula pra nada. Ah, e se você tá com medo aí do prazo para entregar ou marcou alguma coisa, você pode presentear hoje com um vale-compras que cai no e-mail da pessoa na hora. Então, olha que legal… Você vê lá o valor que tem os vale-compras ou o valor do presente que você quer dar e você já compra e já bota o e-mail do seu amor aí, do seu crush, na hora e já vai pra pessoa. — Já dá pra presentear hoje sim. — Então você tem essa opção… Se você quiser receber hoje, dar o presente hoje, você pode dar o vale-presente pra pessoa e você já fala pra ela: “Já pega hoje que tem o cupom de desconto. Já uso o cupom de desconto e também você pode ir na loja física”. 

Então, pantynova.com. — Valeu, Pantynova, te amo… A gente está sempre juntas, eu espero que hoje aí todos os namorados e namoradas tenham um ótimo dia. Esse episódio está saindo cedinho, excepcionalmente… O próximo episódio já sai no horário normal, que é 18h. — Um beijo, gente, e eu volto em breve. 

[vinheta] Quer a sua história contada aqui? Escreva para naonviabilize@gmail.com. Pimenta no dos Outros é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta]
Dourado

Dourado é pai, abandonou a teologia e a administração para seguir a carreira em TI e sua paixão por fotografia. Gosta de cinema, séries, música e odeia whatsapp, sempre usou Telegram.