Skip to main content

título: me beija
data de publicação: 10/06/2022
quadro: amor nas redes
hashtag: #mebeija
personagens: lívia e renan

TRANSCRIÇÃO

[vinheta] Amor nas Redes, sua história é contada aqui. [vinheta]

Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. Cheguei para o segundo Amor nas Redes — Especial Dia dos Namorados. — E hoje eu não tô sozinha, meu publi. — [efeito sonoro de crianças contentes] Quem está aqui comigo hoje é o Hidratante Labial Shine. — Da Nivea. — Os cuidados com os lábios devem ser especiais e rotineiros, a pele dos lábios é super sensível e precisa de cuidados específicos, como Nivea Hidratante Labial Shine, você tem 24 horas de hidratação profunda e uma corzinha com brilho. As opções são: Pérola Shine, Cereja Shine, Amora Shine, Melancia Shine e — o meu queridinho — Morango Shine. Os aromas são frutados e os pigmentos brilhantes. A Nivea Hidratante Labial Shine é livre de óleo mineral, dermatologicamente testado e a Nivea não conduz testes em animais. 

Segunda-feira, 13 de junho, a gente vai ativar lá no grupo do Telegram uma promo de 20% de desconto. Pra você garantir seu hidratante labial com desconto, entra lá no nosso grupo do Telegram, já fica ligado. E hoje eu vou contar pra vocês a história da Lívia e do Renan. Então vamos lá, vamos de história. 

[trilha] 

A Lívia tinha passado por alguns relacionamentos abusivos e tinha se livrado… — Ainda bem. — E agora ela estava numa fase, assim, muito boa, sabe? — Vivendo aquela vida mara de solteira. — E aí, um dia, ela foi convidada pra uma despedida de solteira da chefe dela. — Que era chefe dela na época. — Ela super curtia essa chefe, — gostava mesmo dela — e a despedida de solteiro seria numa balada country. [risos] A Lívia, que detesta country, falou: “Bom, eu vou porque é uma chefe que eu gosto e tal, faço questão de prestigiar e nã nã nã”, quando a Lívia estava se arrumando, a mãe dela falou assim: “Ai, Lívia, era melhor você não ir, eu não tô com um bom pressentimento”… — Gente, pressentimento de mãe não falha, né? — E aí a Lívia ficou naquela “vou ou não vou?”, mas era uma chefe que ela gostava muito. 

Ela falou: “Ai, quer saber? Eu vou”. Além de tudo, a chefe tinha colocado a galera que ela convidou num camarote VIP. Então ela falou: “Bom, eu quero ir, vai ter bebidinhas e vou curtir tudo”. Aí chegando lá na balada, era uma balada country, country… — Country mesmo. [risos] — E a Lívia falou: “Puts, aqui eu não vou arrumar nenhum peguete, porque não é meu estilo. Não gosto da música, não gosto de nada”. — E a Lívia super roqueirinha, né? — [efeito sonoro de som de guitarra] Ela estava com uma amiga, né? E as duas deixaram as bolsas ali na área VIP. A chefe dela e o pessoal falou: [efeito de voz fina] “Olha, é um lugar seguro, pode deixar as bolsas aqui e curtir”. E aí elas foram dar um rolê ali pela balada e já nesse rolê, quando a Lívia passou, ela viu um carinha totalmente destoando daquele visual country, sabe? Que os caras estavam usando. 

Esse cara que a Lívia viu, ele tava, assim, com uma camisa de banda de rock, um tênis no pé, assim… — Não estava de bota country, nada… — Uma roupa bem assim nada a ver com country, mais para o rock and roll. — Que é a praia da Lívia. — E esse cara era Renan… Ele estava no bar, até então Lívia não sabia com quem era o outro cara. — Que depois a gente descobre que era o irmão do Renan. — E ela falou assim pra essa amiga dela: “Amiga, tá vendo aquele cara ali no bar? Pois então, eu encontrei o amor da minha vida”. — Assim, do nada. [risos] Amo… — Aí a Lívia começou a criar coragem pra ir falar com o cara que ela tinha visto ali no bar, que era o Renan. — Ela não sabia ainda que era Renan. — E aí, quando ela estava criando coragem, um desses caras countries começou a pesar na dela, encher o saco, querer conversar, querer puxar pra dançar… — E ela ali se desvencilhando, né? — Nisso, a amiga da Lívia saiu fora, deixou ela lá com o cara country e ela ficou procurando a amiga no meio da multidão. Não achou… E ela ali tentando se livrar desse cara. 

Quando, de repente, o Renan chegou por trás da Lívia e cutucou ela… Cutucou, deu um sorriso, o cara country meio que se ligou e saiu fora. E o que a Lívia não sabia, é que a amiga dela, quando viu que estava aquele chato ali atormentando a Lívia, foi lá nos dois carinhas, cutucou o Renan e falou: “Ei, vai lá, salva a minha amiga daquele cara chato”. [risos] — Já amo essa amiga cupida. — E mesmo antes da amiga da Lívia cutucar o Renan, o Renan já estava falando da Lívia pro irmão, falando: “Ai meu Deus, que menina linda”, [risos] — Sabe assim? — Então um já estava interessado no outro ali, sem um imaginar que o outro estava interessado. Eles começaram a conversar, o Renan falou que estava naquela balada country porque o irmão curtia, eles estavam comemorando a promoção do irmão. 

Só que tinha um detalhe: o Renan já tinha bebido muito. Ele não estava curtindo a balada, aí ele começou a beber e a Lívia falou: “Pô, eu não vou ficar com o cara bêbado, né?”. Então aí ela já desanimou. E aí também ele tinha dito que tinha uma banda, e aí a Lívia já desanimou, porque a Lívia falou: “Puts, não quero namorar um músico”. Só que a banda dele era hobby. ele trabalhava tipo na Pôneilever, sabe? — Sabe assim? Ele tinha um emprego fixo e às vezes tocava com a banda e tal. — E aí mesmo decidido a não ficar com o Renan porque ele estava bêbado, a Lívia falou: “Ah, a conversa tá boa, vou lá buscar minha bolsa no camarote e fico conversando aqui com você”. Quando a Lívia foi buscar a bolsa no camarote e abriu pra pegar o celular e ver que horas eram e tal… Cadê o celular? Cadê a carteira da Lívia? Meu, tinham roubado tudo… 

E aí a Lívia entrou em choque, começou a procurar a carteira e celular ali pelo camarote, em todo lugar… Lembro do pressentimento da mãe dela, — que tinha tido um pressentimento ruim — e aí ela já começou a fazer um escândalo lá. Sorte é que a comanda estava escondida no bolso. — Então não pegaram, né? Pra usar. — Dentro da bolsa, no bolsinho da bolsa… Deixou a comanda lá. — Doida também, né? — A Lívia foi correndo na direção ali da sala de segurança que o garçom tinha indicado e, no percurso, ela passou pelo Renan, contou toda a situação ali que ela estava aflita, tinha sido furtada e que ela ia passar na sala de segurança e depois ia embora. E o Renan na hora não acreditou, achou que tipo tava levando um fora. E aí ela tentou se explicar um pouco, mas também falou: “Meu, não vou ficar aqui me explicando, tenho que resolver minha vida e tal”. 

E ele desesperado de nunca mais ter contato com a Lívia, falou: “Pelo menos me dá seu nome completo”. [risos] E a Lívia ali, meio atordoada, deu o nome dela, tipo “Lívia Pônei de Melo”. E aí o Renan, assim, ficou com aquele nome na cabeça e falou pra ela assim: “Se você estiver me dando seu nome verdadeiro agora, é porque você quer falar comigo de novo e eu vou te achar. Se você estiver me dando um nome falso, é porque você não quer falar comigo de novo”, e ela repetiu: “Lívia Pônei de Melo” e saiu pra fazer as coisas dela, resolver aí a carteira e o celular furtado. Chegando na sala de segurança, a Lívia descobriu que ela e mais umas dez pessoas tinham sido furtadas. Foi um rolo, veio polícia, teve B.O…. Mas, assim, nunca mais achou carteira, nem celular, nada. 

E aí passou, Lívia foi embora chateada sem as coisas, nunca mais achou e nã nã nã. E no domingo, quando ela acordou, tinha uma notificação de amizade do Renan. E o Renan disse que assim que ele chegou em casa, mesmo meio bêbado, com medo de esquecer o nome da Lívia, ele começou a procurar no Facebook por Lívia “Pônei de Melo” e tinha muitas Lívias Pôneis de Melo. [risos] E aí ele foi olhando foto por foto até encontrar a Lívia. — E eles não tinham nenhum amigo em comum, então pensa na busca. — Daí eles começaram a conversar e realmente foram se curtindo. E resolveram marcar o segundo encontro… Dessa vez num bar de rock. — Que a gente vai chamar de Pôneis Guns. [risos] — E aí, lá no Pônei Gus, o Renan falava super pouco, — porque além dele estar rouco, o Renan era muito tímido — a Lívia falante, daquelas que falam pelo cotovelos, sabe? Começou a conversar, os dois conversando, conversando, conversando… E a Lívia: “Gente, esse cara não me beija..”. 

Como ele era muito tímido, ela falou: “Bom, se eu for pra cima, eu vou assustar o rapaz, né?”. E aí chegou uma hora que ela perguntou pra ele, falou: “E aí, você não vai me beijar?”. — Assim, na lata. [risos] — E aí o Renan falou: “Ah, então, eu tô um pouco rouco, sei lá, tô com medo de te passar alguma coisa. Tô no final de uma gripe, sei lá se eu estou com bafo”. [risos] E aí a Lívia falou pra ele: “Não, pode me beijar… Tá tudo bem, pode me beijar” [risos] e aí eles beijaram, mas foi assim, aquele primeiro beijo meio esquisito. — Praticamente com a Lívia forçando a barra, né? — E aí eles conversaram mais um pouco, e aí foram relaxando mais… E aí o segundo beijo foi um pouco melhor. E aí o terceiro beijo foi maravilhoso… E aí vieram quatro, cinco, seis, sete, mil beijos. E agora eles já estão juntos aí há praticamente oito anos. Já tem até um cachorro. [risos] — Amo… As duas histórias de casal com pet, né? Escolhi bem. Amo. – 

[trilha]

Assinante 1: Oi, Não Inviabilizers, meu nome é Carol, eu falo de São Paulo e eu amei essa história. Eu amo Amor na Redes, amo essas histórias de amorzinho com final feliz. E, cara, essa história é muito engraçada, assim, como tudo aconteceu nesse mesmo dia, o azar da Lívia de ser furtada, mas a sorte de encontrar o amorzinho da vida dela. Eu amei a amiga cupida que foi lá e amei também a estratégia do Renan de pedir o nome completo e de correr atrás e achar a Lívia depois. Sou muito fã também desses casais que são compostos por uma pessoa tímida e a outra que fala pelos cotovelos. Então, assim eu amei e eu também sou apaixonada pelo hidratante e pelos hidratantes labiais da Nivea. É isso, muito obrigada por compartilhar essa história com a gente, Nivea e feliz Dia dos Namorados a todos. 

Assinante 2: Oi, Déia, oi, pessoal do Não Inviabilize, aqui é a Gisele de São Paulo. Gente, eu amei a história da Lívia, porque é aquelas histórias que você pensa que vai dar tudo errado e no final deu tudo certo. Porque amor é assim, a gente pode encontrar nos lugares que a gente menos imagina. A Lívia não gostava de country em amor a amiga e acabou encontrando amor da vida, né, Lívia? Adoro. Esse dia foi uma confusão… Teve furto, teve boy lixo, mas também teve amiga cupido e teve boy dedicado, né? Adorei a dedicação do boy em te procurar na internet mesmo ali depois da noite. Imagina quantas Lívias Pônei de Melo não deve ter? E mesmo assim ele te encontrou e te localizou? E também amei essa atitude de marcar com o boy, chama pra chincha, chamar pro beijo e finalizar aquele encontro com chave de ouro. E beijo é assim mesmo, gente… Tem beijo que vai ficando melhor a cada dia. Eu também sou fã da Nívea e o meu preferido é o Morango Shine. Beijo, Déia, beijo Nivea. Tchau, tchau. 

[trilha] 

Déia Freitas: Mais uma história com final feliz e casal apaixonado. — Gosto muito… — E assim como o beijo [risos] da Lívia e do Renan demorou pra encaixar isso, seu beijo pode ser diferente… Ele pode encaixar aí melhor se o que? O que? O que? O que? Se você usar o Nivea Hidratante Labial Shine. [risos] Nivea Hidratante Labial Shine, 24 horas de hidratação nos seus lábios, textura cremosa, óleos naturais e uma fácil aplicação em bastão. Eu vou deixar os links aqui da na descrição do episódio. Segunda—feira tem link de 20% de desconto lá no nosso grupo do Telegram. Se você ainda não está no grupo, é só jogar na busca do Telegram “Não Inviabilize” que o grupo aparece. Sigam o @niveabrasil no Instagram. Um beijo, gente, e eu volto em breve. 

[vinheta] Quer sua história contada aqui? Escreva para naoinviabilize@gmail.com. Amor nas Redes é um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta]
Dourado

Dourado é pai, abandonou a teologia e a administração para seguir a carreira em TI e sua paixão por fotografia. Gosta de cinema, séries, música e odeia whatsapp, sempre usou Telegram.